segunda-feira, 17 de junho de 2013

Achados Incríveis

Oi pessoal!
Tudo bem?

Andando hoje em busca de um pó bronzeador (pois é...meu m.a.c ta querendo começar a acabar), entrei em duas lojinhas e vi esses produtos que acabei levando não por impulso, mas porque gostei demais!



Olha só que coisa mais engraçada...entrei pelo pincel Marco Boni...esse ai que já está com uma gambiarra feita...porque quando cheguei em casa e abri, essa parte prateada se soltou do cabinho de madeira...aí né...como não é um m.a.c ou sigma da vida...resolvi dar um jeito em casa mesmo...Aí você vai dizer..."Nossa, mas que pincel ruim em...já comprou quebrado"...bem, comprei porque adorei quão macio ele é e o tamanho perfeito das cerdas (não é muito grande nem muito pequeno) que me permitem passar pó, blush, iluminador ou contorno sem problema algum para dosar o quanto quero de cada um desses itens...então aqui, o cabo não me interessa...

Aqui, fotos comparando primeiro ele com um pincel de pó da marca Belliz e na outra, comparando com um pincel de pó/blush da Marchetti:




Viram? Ótimo tamanho! Super gostosinho..e já lavei pois não gosto de usar pincel recém comprado sem lavar primeiro (shampoo + condicionador), voltou a forma original sem demora e ficou exatamente como quando tirei da embalagem!
Custou R$11,00.

Agora o próximo achado...esse é muito bacana messsmo...Máscara para cílios da marca Bazário...eu nunca havia ouvido falar sobre ela...MAS...aprovei demais! Essa máscara é muito perfeita...e o aplicador SUPER curva e alonga os cílios, além de ser a prova d'água! Nem preciso dizer né? Tem espelho na tampa...só que né...vai usar como se a tampa é o aplicador?
Outro ponto positivo...não tem cheiro nenhum...é MUITO preta e seca logo!
Custou R$ 24,00.



Viu aí o efeito dessa máscara? Sem curvex...somente com 3 camadas dela!

A loja estava com uma promoção onde você gastando 30 reais em qualquer produto da loja + 1 de maquiagem Bazário, você ganhava o pó compacto...Testei o pó...gostei muito...a cor deu bem certo com meu tom de pele (cor 03, a mais escura da coleção) e a pigmentação é boa também...achei legal...então foi um bom brinde!
Nãos sei o preço do pó, pois como eu disse...ganhei né...





Próximooo e último...esse produto eu vi nos vídeos da Alice Salazar...e sei lá né...quis testar se era mesmo aquilo tudo...
Realmente é bem macio...comprei o delineador em lápis...ele literalmente desliza quando você passa...o preto é bem pretinho (porque tem lápis preto que mais parece cinza) mesmo e a fixação é top! Pode esfregar a mão a vontade que ele não sai fácil! Ele é meio estranho...parece que ao invés de madeira é envolto por plástico...então sei lá...quero ver quando for apontar o que vai acontecer...rsss depois eu conto!
Custou R$ 12,00.




Viu aí? E olha que foi só um risquinho em...não fiquei passando camadas por cima não...

Até logo...e...beijo!
Postar um comentário