segunda-feira, 17 de junho de 2013

Alguns prodtos m.a.c

E aí amores...
Tudo bem?
Acredito que todos conheçam os produtos da m.a.c, não é? Ainda mais que hoje em dia quase todo mundo tem  aí nem que seja um batom dessa marca né?
Bom, tenho alguns produtos mais básicos e vou falar com vocês um pouquinho sobre cada um. Primeiro vou citar os de rosto e boca, que apesar de pouca quantidade, são os que preciso e uso sempre...não faço coleção de nada, logo, apenas tenho o que realmente uso!

Bronzer m.a.c na cor matte bronze.

Bronzer m.a.c na cor matte bronze.
Bronzer: Amo esse produto...uso TODOS OS DIAS! Não uso como pó bronzeador, mas sim, como contorno! Funciona muito bem também como blush quando aplicado com moderação, pois apesar de adorar um sol, não gosto muito do aspecto "tijolo" né!




Pó mineralize skinfinish m.a.c na cor medium.
Pó mineralize skinfinish m.a.c na cor medium.
Pó Mineralize Skinfinish: Não sou fã de pó, nunca fui e também acredito que nunca serei. Para finalizar com classe a maquiagem, o uso do pó acaba sendo fundamental, então de todos os que testei, o Mineralize foi o que mais se adaptou à minha pele, pois não deixa aquele aspecto de pele seca! Cobre na medida, dura bem ao longo do dia e não acumula nas linhas do rosto!


Blush m.a.c na cor sincere.

Blush m.a.c na cor sincere.
Blush: Ótima pigmentação! Ótima fixação! Ótima duração! Recomendo sem dúvida alguma, porém, como não uso muito blush, por gostar mais do efeito do bronzer como blush, o único que tenho é esse na cor SINCERE, e já gosto demais pois também tende para a cor do meu bronzer (m.a.c bronzer matte bronze).


Corretivo mineralize m.a.c na cor NC 30.

Corretivo mineralize m.a.c na cor NC 30.

Corretivo Mineralize: Fiquei realmente impressionada com a cobertura perfeita que deu aos defeitinhos que eu queria muito esconder. Por nada nesse mundo conseguia esconder os vasinhos que tenho aparentes logo abaixo dos olhos...e esse corretivo conseguiu melhorar muito isso, camuflou muito bem!
Já usei todos os outros corretivos da m.a.c, são todos muito bons MENOS o prolongwear que logo após aplicado deixou aspecto de pele muito seca...não gostei nem de longe! Quem tem pele oleosa deverá se apaixonar por ele...
Também gostei muito desse corretivo pois além de esconder muito bem as imperfeições do rosto, ainda deixa aquele aspecto de pele saudável, bem hidratada sem acumular nas linhas...sabe?



Batom m.a.c mate na cor honey love.

Batom m.a.c mate na cor honey love.
Batom: Esse é o meu favorito...Honey Love! A m.a.c possui batons maravilhosos, mas como sou apaixonada por tons assim...esse foi meu eleito favorito! A fixação é ótima...a cor é linda...apesar de ser mate, não deixa os lábios com aspecto de "secos"! Recomendo muito...e vale ressaltar que a m.a.c também possui batons perfeitos em vermelho né?!


Base m.a.c studio sculpt spf 15 na cor NC 30.

Base m.a.c studio sculpt spf 15 na cor NC 30.
Base Studio Sculpt SPF 15: MUITO boa! Acabamento incrível, sem aspecto de máscara, sem aspecto de "tem base cobertura alta aí", não acumula nas linhas do rosto DESDE que bem aplicada. Não recomendo o uso dessa base com o pincel de base em forma de língua de gato, pois a base fica concentrada e com aspecto grosseiro, dessa forma, pincel duo fiber é o que recomendo, pois aplica com perfeição a base, deixando um acabamento bem delicado, porém, todas as imperfeições muito bem cobertas e com aspecto natural, de pele saudável!
Já usei a Studio Fix Fluid SPF 15, testei a Mineralize também...não gostei, pois ambas são grossas demais e a Studio Fix deixou meu rosto brilhante...aspecto de oleosidade extrema, mesmo após a aplicação do pó! A base Select SPF 15 também da m.a.c, funciona tão bem quanto a Studio Sculpt, ótima cobertura, não deixa aspecto pesado, mas em matéria de rosto de boneca, a Studio Sculpt é a favorita.


Então é isso...logo mais volto para falar sobre outros produtos m.a.c que considero incríveis!
Beeeijo!
Postar um comentário