segunda-feira, 17 de junho de 2013

Como prevenir e acabar com as espinhas

Ooi!

E quando começam a aparecer as espinhas...aí o desespero começa né?!
Então vamos dar um jeito nisso...vou indicar 3 produtos básicos e de fácil uso na rotina para dar um fim nas vermelhinhas que adoram aparecer vez ou sempre no rosto!

 Primeiro Produto a ser Usado:

Aquaclin - Sabonete Secativo e Redutor de Oleosidade


Vamos falar do preço...não é nada caro para um produto que funciona como deve!
O uso deve ser feito em cada lavagem facial...de preferência ao acordar, após o almoço (normalmente na metade do dia) e antes de dormir!
Não resseca a pele, apesar de reduzir a oleosidade e não deixa sensação de pele esticada!



Segundo Produto:

Minancora

Quem nunca ouviu falar dela né? Pois bem...já existe a própria para espinhas, mas a pomada minancora comum, serve para combater problemas de pele...levando-se em consideração que o preço dela é bem mais em conta que os lançamentos, vale mais a pena! Não somente por ser mais barata, mais pelo resultado com o uso desta ou das outras, ser o mesmo!
O cheiro é bem forte...então pode ser que incomode um pouco quem não gosta de cânfora...considero como ótima opção de uso e funciona de verdade!
O uso que indico é: Assim que a espinha aparecer, comece a aplicar...sempre a noite, pois durante o dia acredito que você não vá querer sair com pontos brancos por aí! Fora que a pomada no sol vai secar e deixar uma sensação desagradável! Use como tratamento NOTURNO!


Terceiro e último produto:

Gel Invisível de ação Rápida - Clean e Clear


Perfeito para quem DO NADA acorda com 5 espinhas ENORMES espalhadas pelo rosto!
O produto é incolor...logo, pode-se usar em qualquer hora do dia...porém, como qualquer produto de tratamento para rosto, prefiro uso noturno para não dar chance ao azar de manchas aparecerem por algo que resolva dar errado na ação do produto X ou Y!
Este indico em especial, pois SECA MUITO RÁPIDO a espinha...não importa o tamanho, se está inflamada ou não...se está vermelha ou amarela...interna ou externa...seca MESMO!
Não agride a pele e não deixa marquinha de "tinha espinha aqui" onde você passa!
O preço é bem legal também, pois, apesar de vir pouco produto, a quantidade a ser usada em cada espinha é bem pequena...então rende bastante!


Espero que ajude vocês como um dia já me ajudou!
Atualmente não tenho mais espinhas...então já pude suspender o uso!
Beeijo!
Postar um comentário