segunda-feira, 17 de junho de 2013

Comparação Resenha: Demaquilante Contém 1g X Demaquilante Make B

             OU
Demaquilantes....
Qual o melhor? Bifásico ou Simples? Para área dos olhos ou rosto?
Bem, antes de saber sobre eles, saiba sobre a maquiagem que você está usando! Ela é a prova d'água?
Se for, será necessário o uso de um demaquilante mais potente e normalmente a base de óleo. SE não for a prova d'água, um demaquilante comum resolverá seu problema sem erro!

Contém 1g:

R$ 36,00
140 ml

O que eu achei?

Durou bem, da um pouco de trabalho na hora de retirar a maquiagem à prova d'água, mas com calma ela sai toda! A textura do produto é gostosa, mas gasto bastante para remover tudo.

Eu compraria novamente?

Sim. Apesar de ser meio trabalhoso, o preço é bacana e ele funciona se usado sem pressa.

Eu indico?

Depende...se você usar toneladas de maquiagem no rosto todos os dias...aí não...mas se você usa uma maquiagem mais comum, nada emplastado, aí acho boa ideia sim!
___________________________________________________________________________________


Make B.:

R$ 37,99
150 ml

O que eu achei?

Durou bem, da um pouco de trabalho também para retirar a maquiagem, mas sai com um pouquinho mais de facilidade que o da contém. A textura é meio chata, pois fica bem oleosa a pele após seu uso, então faz-se necessário uma lavagem no rosto.

Eu compraria novamente?

Esse é meu terceiro...

Eu indico?

Depende...se você está abonada e quer um ótimo demaquilante...não! Mas se está pouco abonada e quer um demaquilante que realmente remova sua maquiagem, indico sim!
___________________________________________________________________________________

Resumo da Ópera:

Qual eu prefiro?
Os dois...O da contém uso quando passo menos maquiagem...e o da make b. passo quando faço uma maquiagem com tudo muito escuro e levemente carregado!
Em ambos os casos lavo o rosto após o uso.
Postar um comentário