segunda-feira, 17 de junho de 2013

Corretivo Rosado ou Amarelado ?


Corretivo...a dúvida que não cala nunca...Usar um tom a mais ou a menos que o da sua pele?
Usar EXATAMENTE o tom da sua pele né meus queridos...afinal, queremos esconder imperfeições e não deixar à mostra que "ali" naquele ponto tem algo que estou tentando esconder!
Existem corretivos coloridos, mais rosados e mais amarelados...cada um para cada função...mas hoje falarei sobre tonalidades comuns, não entrando no mérito das funções dos coloridos (roxo, amarelo, verde)!
Alguns corretivos que citarei aqui, uso MUITO, outros, abandonei...

1. Corretivo Mineralize m.a.c cor NC 30:

Nunca mais abandonarei! Efeito super hiper mega blaster natural...não resseca o local onde aplico o produto que praticamente é só a área dos olhos pois não restante do rosto a base já fez muito bem o trabalho de correção! Testei outros corretivos da m.a.c e sem condições...aqui faz muito calor, então corretivos mais cremosos fazem o grande favor de acumular nas linhas de expressão...o que não é legal! O pro longwear, famoso prolongwear...não existe possibilidade de usar na minha pele...deixou a área dos meus olhos bem sequinha e com aparência de 43 anos...e eu tenho 23...entãoooo...NO!
Não quer dizer que pra você, boneca, esse corretivo vai ser a perfeição também e os outros ruins...vá lá...teste...descubra de qual sua pele mais gosta e aí sim, pode gastar o dinheiro que vale muito a pena por uma boa cobertura!

2 e 3. Corretivo Intense primeira e segunda cores disponíveis da coleção:

Comprei os dois no mesmo dia e antes de descobrir o mineralize da m.a.c. Fiz o par pois são bem em conta e quando misturados ficam mais parecidos com meu tom de pele! E um dia que quero dar uma iluminada maior na área dos olhos, uso um pouco mais do mais claro...já quando dou uma exagerada no sol...deixo o mais escurinho ser o da vez!
Gosto muito desses corretivos pois não são rosados...o que ficaria totalmente estranho levando-se em conta que minha pele é bem amarelada!
São produtos mais grossos, porém quando bem espalhados e construídos em camadas, são muito eficientes! Fora que o cheirinho é uma delíciaaaaaaa...

4. Corretivo iluminador Make B.:

Uso sempre? Quase nunca!
Por que?
Porque ele é bem clarinho...o que é excelente para iluminar as áreas desejadas...mas...não sou fã número um de iluminar o tempo todo...então gosto de usá-lo quando a maquiagem é para alguma festa ou algo mais chamativo como um olho bem pretão pra tirar um pouco daquele pesado que fica no rosto!

5. Corretivo Vult:

Uso?
Não...
Por que?
Repare no tom dele perto do mineralize...
É super rosado...então nem pensar em usar esse corretivo...mas pra quem tem pele rosada, é um ótimo corretivo sim! Cobre muito bem sem ficar artificial! Recomendo, mas não me invente de comprar sem testar né?!


Usando o corretivo Mineralize da m.a.c:




Então é isso pessoal...aproveitem e testem muitos corretivos até acharem o ideal para vocês!
Beeeijo!
Postar um comentário