segunda-feira, 17 de junho de 2013

E o cabelo do verão?

Você naquele sol super meio dia...mar...areia....piscina...vento...secador de cabelo...chapinha...baby-liss...tri ondas...e o cabelo curtindo tudo né?!
Aí passa uma semana com essa rotina incrível...e quando vai ver tá lá seu cabelo LINDO...queimado, ponta dupla, seco feito palha e você nem faz idéia de como aconteceu!
Basta só usar o shampoo de 200 reais e o condicionador de 400 ? Não né!
Não são essas etapas que vão restaurar a beleza natural do seu cabelo que já deve estar sofrendo há um bom tempo!
Máscara para hidratação é parte do segredo né gente...CLARO que um bom shampoo e um bom condicionador (que não precisam custar um salário mínimo praticamente) fazem parte do conjunto...mas a máscara, é fundamental!

Qual eu uso?



Gosto demais! Natura plant Liso e Solto! 
Deixou meu cabelo uma delícia..facilitou até pra fazer escova...tudo bem que meu cabelo é só ondulado...mas né...quanto menos tempo fico com o secador nos meus fios, mais eles agradecem!
Não vou falar de preço...poque inúmeras máscaras com preços parecidos fazem a mesma coisa...mas para o meu cabelo, essa foi a eleita como perfeita! 
Se eu fosse reclamar algo sobre ela...seria sobre o cheiro...acho meio doce demais...mas o que vale é a ação, afinal, não se compra máscara pelo cheiro...
Beeeijo!
Postar um comentário