segunda-feira, 17 de junho de 2013

Preciso ter mil Batons?




Precisa ter mil batons?
Não né boneca!
Tenha aí seus básicos que já está de bom tamanho...
Sou um tanto quanto tradicional...e gosto muito de usar tons parecidos de batom...algo que não chame atenção demais tipo um roxo ou rosa chiclete...
Como podem ver aí nas figuras de cima, tenho tons levemente rosados, tons mais sutis de bronze, vermelhos mais fechados e o famoso NUDE!
Para as manhãs e tardes mais frias, vou de rosado....para as manhãs e tardes mais quentes, vou de pêssego ou bronze...E para as noites? Aí depende né...qualquer tom é válido desde que fique bacana com o restante da maquiagem...não me vá fazer um olho azul céu e usar batom vermelho só pra  "dar um charme"...sinceramente né? Tudo tem limite nessa vida...
Mas quer usar batom vermelho de dia? Então usa! Ridículo é adorar o tal batom e não usar porque tem medo do que os outros vão dizer. A maquiagem é também um reflexo da sua personalidade, então se você se sente bem usando...faça isso com classe (sem cantinhos borrados e no melhor tom de vermelho para sua pele) e ainda mostre pras suas colegas que a maquiagem é sua aliada e não sua pior inimiga!

E qual meu preferido e usado quase todo santo dia?
Esse aqui....o Honey Love da m.a.c...tanto é que mal estava na metade, ganhei um nooooooovinho...e é tão lindo...esse é o eleito perfeito!



Estou dizendo que você DEVE ter um desse em casa?
Não! Mas que ele faz uma diferença danada em uma maquiagem com olhos MEGA escuros...faz!
Tira o drama em....

O Honey Love é mate...ou seja...0 de brilho...0 de efeito de boca molhada...porém, 100 de elegância e efeito delicado nos lábios!

Outras marcas tem batons dessa cor com esse acabamento? Lógico que tem...podem procurar com calma que não é difícil de achar!

Beeeeeijo!
Postar um comentário