segunda-feira, 17 de junho de 2013

Produtos 45+ Indicados

Opinião de produtos testados em pele madura e cabelo submetido à colorações e escova progressiva:

- Uso durante o dia, faz a pele ficar hidratada, mas prefiro um que não deixe os poros tão abertos.


-Muito bom para tirar a maquiagem. Não deixa a pele ressecada.



-Ótimo para a pele. Acordo com uma pele sem sinais e com ótima aparência. Indico para todas que já passaram dos 40.


-Bom para deixar a pele limpa e fechar os poros. Refresca a pele.


-Ótimo protetor para a pele contra o sol.


-Perfume gostoso e deixa a pele das mãos hidratada. Não é gorduroso e é rapidamente absorvido.


-Hidrata e protege contra o sol, ajudando a esconder manchas da pele, que ganhei devido ao sol que tomo, durante o trajeto para o trabalho.


-Maravilhoso para o cabelo, deixando-o hidratado e calmo, sem frizz. Eu indico.


-Muito, muito bom. Não resseca o cabelo e ajuda a manter a escova progressiva, que faço a cada 4 meses. Não estraga o cabelo. Eu indico.


-Maravilhosa essa máscara. Eu uso no lugar do condicionador. deixa o cabelo mais calmo, hidratado e com menos frizz. Eu indico.


-Este creme sem enxágue é bom para tirar o frizz, e faz o cabelo formar cachos. É muito bom quando a escova progressiva está no fim.


-Muito bom. Toda a linha Mytic Oil é ótima para o cabelo frágil e fino como o meu. Eu indico, pois o resultado é muito bom.

-Não deixa o cabelo oleoso e é ótimo para quando a escova progressiva está no fim, porque diminui o frizz e ajuda a formar cachos. O creme sem enxágue é suave.


Bem, essas foram as dicas da minha mãe, Maria Cláudia, para vocês! beijoo
Postar um comentário