segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha: Óleo Extraordinário

Esse é o tipo de produto que eu penso 200 vezes antes de comprar...
Apesar do preço ser de R$ 28 a 30,00, eu nunca confio muito em comprar óleos...Meu cabelo é fino e qualquer coisa q eu passe q seja um pouco mais concentrada, faz com que ele fique pesado...aí eu já não gosto!
Com esse óleo, tive uma surpresa boa! Comprei e desde o primeiro uso, tenho adorado!
O cabelo fica bem hidratado, macio, sem pontas, sem frizz! Ajuda a manter no lugar e com a forma natural!
Fora o brilho que ele ganha!
Acho que vale o investimento !! Não é um produto caro pelos benefícios que oferece! Ele é bem emoliente!
Tirei duas fotos de como meu cabelo ficou após a aplicação do óleo! Deixei secar naturalmente com o óleo já!
Também testei passar depois da escova e chapinha....o resultado é muito bom! Fica lindo!



Beeeijo!
Postar um comentário