segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha: Paleta DIVA Vult

Olá!
Tudo bem?

Vamos falar de maquiagem hoje...e das booooas!

Por R$ 25,00, comprei essa paletinha da Vult, na cor 01, ou Diva!




Assim que bati o olho, me apaixonei! Não por ser viciada em comprar ou comprar maquiagem, mas porque eu já havia efetuado uma compra de outra paleta que acabou não chegando...então quando vi essa pequenininha, super prática e muito bem feitinha...quis experimentar!
Estava um pouco preocupada pois vi muita gente criticando a paleta no sentido de esfarelar muito as sombras...Na MINHA opinião, essas sombras estão na medida...o pouco que esfarelam, na verdade colaboram para você não ter que ficar "cavucando" na sombra pra conseguir alcançar um certo grau de pigmentação! Gosto mais de sombras fáceis de trabalhar...daquelas macias que você não precisa esfregar no seu olho para conseguir alguma cor e acabamento!
Indico muito essa paleta, em especial nessa cor (Diva), pois são cores neutras, logo, pode-se usar tanto para o dia, quanto para a noite....a ocasião não importa...caso queira um look mais leve, basta usar as sombras mais clarinhas...caso queira um look mais trabalhado, pode usar a sombra preta com brilhos prateados! Tudo é questão de paciência e cuidado ! Claro que se você pegar o pincel e começar a cutucar a sombra, vai esfarelar como qualquer outra!

As cores na pele são:


Achei bacana o fato de serem altamente pigmentadas e fixam bem! As amostras acima, foram feitas sem primer...e olha como já ficaram com as cores bem definidas! Legal, né?!

Então é isso! Recomendo demais e caso vocês gostem de cores mais chamativas, se joguem nas outras paletas que vem até com sombra amarelooooona!

Beeijo
Postar um comentário