segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha: Primer Toque de Natureza



Genteeee...

Deixa eu contar uma coisa...Sabe quando você compra um produto porque o que você queria não tinha e você não queria ficar sem nada?!
Foi o caso desse primer...Eu fui na loja para comprar o da Koloss, só que chegando la, não tinha...e a única opção era esse Toque de Natureza...
Testei la na hora...mas eu estava maquiada ja, então ficou difícil ver algum efeito...
Levei mesmo assim...e fiquei realmente feliz depois, porque na primeira vez que usei no rosto, já notei efeito imediato! O cheiro diferente da maioria dos produtos dessa linha, não tem cheiro forte e é totalmente suportável!
Ele é mais barato que o da Koloss e achei o efeito bem satisfatório!
Recomendo demais!
 Vou mostrar para vocês como ficou antes e depois de usar!

Fotos de Antes, Durante e Depois:








Viram?
A pele fica bem bonito depois do uso!
Uniformiza os tons, esconde as "ruguinhas", da uma clareada ilusória na pele manchada, disfarça bem os poros e deixa uma sensação aveludada no rosto! Beeeem legal né?!
O preço pelo que me lembro, é por volta de R$ 17,00 !

Espero que gostem também!
Beijo!
Postar um comentário