segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha: Seda Keratinology - Programa Pós-Progressiva Terapia de Choque

Oi pessoal!
Tudo bem?

Bom, depois de ter feito o tratamento de choque Mauro Freire - Seda, hoje vou fazer o tratamento Seda Keratinology - Programa Pós-Progressiva Terapia de Choque. A hidratação do  Mauro Freire acabou não durando tanto quanto eu esperava nos meus fios, dessa forma, dois dias depois, já estou fazendo uma nova hidratação...

Como meu cabelo estava ANTES do tratamento:






O tratamento escolhido:
Valor aproximado: R$ 5,00




Apliquei nos fios após lavar com shampoo de limpeza profunda e enxaguar com água fria. Deixei agindo por 30 minutos como de costume, enxaguei com água fria e utilizei meu condicionador de rotina.


Como meu cabelo ficou DEPOIS do tratamento:








Como EU avalio este tratamento:

1. Quantidade de produto ideal para quem tem POUCO cabelo ou cabelo mais fininho...acho que quem tem um cabelo muito volumoso precisaria de dois pacotinhos desse!
2. Cheiro e consistência: Excelentes!
3. Não sei se para cabelos realmente agredidos por processos químicos como progressiva, funcionaria tão bem...mas para o meu cabelo, que nunca passou por química, fez muito bem!
4. Custo/benefício: Compensa comprar o pote em tamanho original caso você goste realmente deste tratamento!
5. Para cabelos secos: de 0 a 10, fico em 8,5.
   Para cabelos normais: Perfeito.
   Para cabelos oleosos: Perfeito.
6. Em resumo, aprovei mas não comprarei novamente, ainda dou preferência para o keratinology Reconstrução!

Então é isso...beijo e até o próximo!
Postar um comentário