segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha: Seda Pós Alisamento Químico por Mauro Freire

Olá!
Tudo bem?

Hoje estou testando o Seda Pós Alisamento Químico por Mauro Freire. Recentemente andei fazendo baby liss no cabelo e aí já viu né? Hidratação tem que ser feita pois o cabelo vai perdendo o brilho...ficando mais seco...
Como já testei outro tratamento Seda e AMEI (esse aqui), resolvi tentar um diferente hoje!
Normalmente escolheria algum tratamento de reconstrução...MAS...hoje resolvi escolher esse pós alisamento. Lembrando que nunca fiz nenhum tipo de química no cabelo...então não sei se o efeito que faz nos meus fios será tão eficaz quanto o que fará nos fios de quem pinta, alisa, ou qualquer outra coisa...ok?

Meu cabelo ANTES do tratamento:






COMO eu fiz o tratamento:


1. Lavei os cabelos com meu shampoo atual (OX);

2. Enxaguei, retirei o excesso de água e fiz o passo a passo abaixo:











Deixei agindo nos cabelos por 30 minutos...
Enxaguei, passei meu condicionador atual (Natura Ekos - Castanha), enxaguei, retirei o excesso de água com toalha  e  em seguida sequei na temperatura fria mesmo do secador...pois precisava sair e não queria sair de cabelos molhados! 

Como meu cabelo ficou APÓS o tratamento:







Minhas considerações sobre o  creme de tratamento "Seda Pós Alisamento Químico por Mauro Freire":


1. Cheiro do produto é bemmm gostoso! Permaneceu no cabelo mesmo após todo o processo!

2. Quantidade de produto...para o meu cabelo foi IDEAL! Para um cabelo mais cheio e mais longo, acredito que dois pacotinhos desse seriam necessários!
3. Segundo a propaganda, o cabelo permanece sem frizz...fica bem comportado...com brilho...Então sim, ele cumpre o que promete! Como podem ver nas fotos, sem frizz, comportado e com brilho!
4. Comparando com o outro tratamento Seda keratinology, prefiro o kerat., pois achei que hidratou mais...porém, esse não ficou muito atrás!
5. Custo/Benefício do pacotinho não compensa pois custou R$ 2,99, e vem o suficiente para uma  hidratação apenas, enquanto que o pote de creme em tamanho original sai bemmmmmm mais em conta!  Para quem quer testar até escolher seu favorito...é uma boa opção!
6. Para quem tem cabelos oleosos: Super aprovado!
    Para quem tem cabelos normais: Super aprovado!
    Para quem tem cabelos secos: de 0 a 10, fica em 8,5!

Resumindo...está SUPER APROVADO! Ando realmente surpresa com o efeito que as máscaras de hidratação SEDA tem proporcionado aos meus cabelos! Recomendo!

E não, não recebo para falar bem de nenhum produto...

Beeijo!
Postar um comentário