segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Lisos e Soltos Cuide-se bem






Olá!
Tudo bem?

Vou contar primeiro a razão da compra e depois falo o que achei sobre!
Eu fiz uma compra no boticário de um sabonete Lily Essence e acabei ganhando duas amostras do shampoo e duas do condicionador...Viajei para o interior do ES e lá fazia muito frio e o tempo estava bem seco...Meu cabelo já sentiu logo que cheguei a diferença...pois onde moro o calor é grande e a umidade do ar também.
Já senti o cabelo ressecado...e bem sujo, porque fiquei a maior parte do tempo em mata fechada...ou seja, terra por todos os lados!
Meu socorro foi ter levado as amostrinhas, pois eram super práticas e né, ninguém merece ficar com cabelo sujo!

Bem, vou agora falar dos produtos... 

1. Achei a textura do shampoo e do condionador excelentes! Não são muito líquidos...tendem mais para o cremoso, o que faz com que você precise de menos produto para o efeito desejado! Famoso "rende mais" ! 

2. São super hidratantes...então deixam o cabelo bem macio...e como eu adoro, SEM PESAR!

3. O cheiro é uma delícia e permanece no cabelo por muito tempo...para dar uma ideia, lavei o cabelo dia 3 a noite...o cheiro só foi sair dia 5 a noite, quando lavei novamente! 

4. O cabelo fica bem disciplinado! Tudo no lugar! Sem frizz!

5. O preço é muito bacana...e o boticário tem um programa de fidelidade, onde você acumula pontos e troca por descontos! Como o preço dos dois produtos é equivalente aos de farmácia como pantene e elseve, a vantagem é que você terá descontos em compras futuras...coisa que nas outras marcas você não teria!

Como o cabelo ficou após o uso e secando naturalmente:


 

Bem, só tenho coisas boas para falar sobre eles!
Super recomendo!
Postar um comentário