segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha - Tratamento de Choque Keratinology Seda

O ESCOLHIDO:
Seda Programa Avançado de Reconstrução - Terapia de choque - Keratinology
Preço na Drogaria Onofre no ES: R$ 5,00 em média.

ANTES DE APLICAR O TRATAMENTO:
Obs: Meu cabelo estava bem ressecado por causa de um produto que andei usando e logo mais farei resenha sobre ele (mousse charming gloss). Nunca usei química no cabelo (tinturas, tonalizantes, escovas ou coisas do tipo). Nas fotos podem notar o frizz horrível né?! Não reparem no brilho do cabelo, pois esse não era o problema...deixei o cabelo secar naturalmente após uma lavagem comum, para que o efeito real pudesse ser avaliado.

Percebam como estava bem seco, principalmente as pontas sem brilho!
Parte de cima do cabelo, ou de fora...cheia de frizz...

NÃO DEIXEI NO CABELO POR 3 MINUTOS como sugere a embalagem do produto...DEIXEI POR 30 MINUTOS...como sempre faço com qualquer máscara.


DEPOIS DO TRATAMENTO:

O que eu notei?

Meu cabelo ficou sim bem mais macio...aprovei super essa máscara rápida, pois o frizz foi reduzido em 70%, o brilho dobrou, os fios estão bem soltinhos, nada daquele efeito pesaaaaado de peruca! O cheiro do produto não agradou muito meu olfato, MAS...comprei pelo efeito e não pelo cheiro então merece nota 10 pelo desempenho excelente! Sem dúvida é um tratamento que vai fazer parte da minha rotina mensal de hidratação.

É eu sei que ainda tem pontas e mais pontas...mas em tempo chuvoso...e sem nenhum creme ou óleo ou outra coisa para dar uma ajuda...fica assim mesmo, mega hidratado ou não!

Parte de "dentro" do cabelo...

Parte de fora do cabelo, ou seja, a parte de cima...quase sem frizz natural...

Vejam como ganhou um movimento até quando está preso!

É isso pessoal...espero que seja bom para o cabelo de vocês também!
Postar um comentário