segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resenha: Tratamento Gloss Intenso Wella - Koleston

O escolhido da vez:

Só pra relembrar, nunca pintei os cabelos ou usei qualquer tipo de química, alisamentos e etc. A cor dele é essa naturalmente.
Preço dele aqui no ES onde comprei... R$ 4,00.
Meu cabelo antes da aplicação do produto:





Preparando o tratamento:

É eu fiz uma misturinha com o óleo da Loreal...rs sorry!




Lavei os cabelos com meu shampoo diário, enxaguei; passei o creme no cabelo todo e deixei agir por 30 minutos. Após enxaguar, passei meu condicionador habitual, enxaguei e sequei com secador mesmo...
O resultado final:




O que EU achei:

O cheiro dele é divino...depois fica no cabelo também...o que super adoro!
Vem bastante produto...fácil espalhar...
Achei que hidratou bem os cabelos MAS não compraria novamente pois preferi o tratamento SEDA do qual já fiz resenha...esse deixou meus cabelos menos hidratados do que o outro tratamento que por sinal era mais barato!
Valeu o teste...pra quem tem cabelos oleosos acho que é uma boa pedida...vai funcionar direitinho sem pesar na raiz e no resto do cabelo, ok?! Recomendo para esse pessoal então...
Quem tem cabelos secos: Nem pense...
Quem tem cabelos normais: Se arrisque...
Quem tem cabelos oleosos: Perfeito!

Beijo!
Postar um comentário