sábado, 27 de julho de 2013

Espelhos para maquiagem

Oooi!
Tudo bem?

Vamos falar de espelho hoje...
Procurei muuuuuuuito antes de comprar o meu...e infelizmente o que eu queria MUITO não podia ser entregue na minha cidade e não entendi o motivo, já que existe uma loja física no mesmo bairro, porém, nem todos os produtos que tem no site, tem na loja física...que penaaaaa!

Da CAMICADO (os que eu queria ter comprado na verdade, mas não foi possível)
 www.camicado.com.br
Espelho de mão: R$24,90
Espelho de bancada: R$39,90

 Da Tok Stok
 www.tokstok.com.br
Espelho de bancada mais altinho: R$39,90
Espelho menor com porta algodão: R$89,90

 

Da Americanas
www.americanas.com.br
Espelho com luz: R$ 189,90
Espelho de grudar na parede: R$64,90

Do Mercado Livre
www.mercadolivre.com.br
Base de acrílico: R$25,00
Rosa e com iluminação: R$75,00
Com organizador: R$74,00


Por fimmm...o mais caro de todos, porém mais prático:

Da Magazine Luiza
www.magazineluiza.com.br
Espelho com iluminação - bivolt: R$369,00

Beeeem carinho...mas tudo bem...pra quem quer O espelho de bancada...ta aí um exemplo!
Eu acabei comprando aquele de base de acrílico por R$30,00, pois comprei em uma loja aqui perto de casa!
Valeu a pena, apesar de ser bem barato, funciona bem para o que preciso!
Beeeijo!
Postar um comentário