sábado, 13 de julho de 2013

Fazer ou não as Sobrancelhas ?


Não toooo criticando quem anda sobrancelhuda por aí...deixando bem claro...não tenho nada contra essas pessoas...mas né...se der pra arrumar, pq não fazê-lo?
E olha...não estou falando só de mulheres viu?! Homem também tem que se cuidar e fazer a sobrancelha da um charme muitooooo maior..quer ver?
Bora mostras em fotos...


 A loirona aqui de cima praticamente não tem coloração nos pelinhos né...
Pois bem...não deve MESMO pintar a sobrancelha de marrom escuro, mas usar uma sombrinha num marrom clarinho, vai bem né! Falta uma moldura pra esses olhos azuis!


 A morenosa nem preciso dizer QUEM é né...acho que todo mundo conhece essa sobrancelha SUPER cabeluda...Mas a mulher é famosa...se ela gosta, quem sou eu pra criticar...
Na minha opinião, poderia tirar um pouquinho ai pois quase nem se vê pálpebra...aquela parte que amamos passar uma sombra iluminadora...Deixaria BEM mais feminino o olhar...


Essa ou esse ser...tem cílios maravilhosos...mas aí você repara no conjunto e pensa: Meu Deus...podia dar uma ajeitada né? Ta sobrando muito pelinho perdido por ai...aparência suja que da...percebe?
 

E claro que ela entra na lista...afinal...olhar tão sexy quanto, jamais vi por aí... Essa merece os elogios que recebe né?! Bem, a sobrancelha está realmente muito bem feita e contornada...acho que merece o Oscar!



Essa gata que atira balas que fazem ângulos de 360 graus podia dar uma engrossada na sobrancelha né?! Ta muuuuito fina...falta abrigo pros faróis verdes que ela carrega...Mas ainda sim, a dona é muito bela!


Nem preciso dizer né? Parece que errou na mão e foi consertando, consertando até piorar tudo de vez...não existe sobrancelha ali...só um arco cinza...


Bem...lindos olhos, linda cor de cabelo...sobrancelha muito bonita em forma e quantidade para esse olho...MAS, errar na cor também é coisa de gente né?! Não podeeeee...se o cabelo ficou claro assim, pra ficar mais natural, amiga, a sobrancelha tem que ficar num tom parecido...ok? Não me faça isso...


Uiiii...essa ta 100% aprovada! Cor ideal ao cabelo, formato, tamanho, nada saliente! Ta gata!


Viu aqui, que quando se faz um trabalho bem feito, o olhar fica outro? Que progresso!!


Sabe né....ela é vaidosa...capricha demais no desenho...também na lista das aprovadíssimas!



Linda né?! Então...repara no cabelo loirão no último...a sobrancelha está clarinha assim para fazer jus...e viu como ficou bacana? Super natural...Assim vale demais!


Agora deixe-me falar dos homens...
Parem com essa mania de achar que vaidade é coisa de homossexual...e sim, eles se cuidam muito...por isso tem muita mulher por ai dizendo..."ai que desperdício"...
Você, homem moderno, não acha que da pra melhorar só aparando a sobrancelha?
ó...

Melhorou o rapaz emmmm...sejamos sinceros...outro olhar...
 

Desfazendo a taturana...com certeza fez toda a diferença pro garoto! 


Viu só...muito mais cara clean e nada de perder a masculinidade por isso...
Aliás, só pra constar, aos preconceituosos...mulher repara e adora homem que se cuida, ta?! Não estou dizendo que é pra passar batom e esmalte, mas nos detalhes...#Fica a dica!

Beeeijo e até o próximo!
Postar um comentário