quarta-feira, 17 de julho de 2013

Qual Pincel? Tantos kits...me perco!

 Kit Avon - Compra-se Separado...
São todos MUITO bons...falo pois tenho três deles e sou fã!
Não fica soltando cerda, não tem cheiro forte e quando lava, não fica saindo água preta como alguns que logo falarei sobre...
O preço é super bacana para um pincel de boa qualidade! Vale a pena e em toda cidade tem revendedores...não precisa pagar frete!
 Kit Contém 1g - Compra-se Separado
Bem, tive já dois deles...O que posso dizer é que alguns muito me agradam, outros, nem tanto...
O preço é acessível e acho que vale a pena sim o investimento...
Não existem lojas em todas as cidades, mas a compra pelo site da marca é possível, apesar do frete existir...

 Kit Ecotools - São vendidos juntos ou separados (apenas alguns)
Vários modelos de kits estão disponíveis e acho sim que vale a pena...apesar de serem importados, o preço é super amigável...esse kit da foto por exemplo, custa em média R$ 29,00 reais! Fora, é vendido por menos ainda!
São super macios e com certeza em breve estarão dentre os meus pincéis!
Pode-se comprar por sites pois não existem em lojas brasileiras...ou em raros locais...
 Kit Quem disse, Berenice - Vendidos Separados
São lindos, né? Acho caro...digo logo...
Não falo da qualidade, pois não os testei ainda...não tem loja física em Vitória/ES (uma pena), mas...quando tiver, quem sabe mudo minha opinião!
Podem ser comprador pelo site da marca...mas o frete também não é amigo...


 Kit famoso de pincéis rosa...ou, kits aleatórios e sem marca - Vendidos juntos
Bem, muita gente comprou e gostou, mas muita gente também reclamou que são um pouco mais duros que os outros pincéis...já pude pegá-los e testar...não os comprei...portanto, não indico...gosto de pincel macio! Mas o preço é bom...e encontra-os em lojas virtuais!


Kit m.a.c - Vendidos juntos ou separados
No Exterior...vale a pena...são caros, mas alguns merecem o investimento pois outras marcas não tem iguais...
No Brasil...faz a louca como eu e compra UM pincel por R$139,00 ! Vou dizer...não vale o dinheiro..."Ah, então por que você comprou Jessica?" Como eu diz...fiz a louca um dia na vida! A qualidade já é comparável com outros no mercado que são bem mais baratos...


Kit Macrilan - Vendidos juntos ou separados
Ummm...tenho, tá?
Comprei separado...um de base...
Meu bem, o pincel é muito bom! O preço então...maravilhoso! Vale a pena se você souber escolher e onde comprar..pois tem lojas por ai que vendem o pincel que custa R$ 3.50, por R$ 15,00...e não estou brincando nem exagerando!


Kit Marco Boni -Comprados separados
Vale a pena? Vale! Mas não é tão fácil encontrar essa linha nova...Eu nunca os vi pessoalmente...portanto, não falarei da qualidade...mas pelo preço, vale arriscar comprar pela net!


Kit Natura Una - Ta faltando pincel mas são vendidos separados!
Vale a pena? Depende...
São caros...vou logo falar...Mas comprei o de blush e adoro passar BASE com ele...rs pra blush não gosto...acho que marca muito por ser muito denso...Mas pra função que dei, ele é bem útil e gosto muito! Valeu o que paguei! Revista vende, site vende...fácil achar!


Kit O Boticário - make b. - Vendidos Separados
Caro, ta?
Mas são muito gostosos...Já tive todos...vendi todos...explico o motivo...achei outros mais baratos e os comprei...me apaixonei por eles e deixei de usar os do boticário...então é um dos casos que vale pesquisar outros antes de comprar...


Kit Maria Margarida - Vendidos Separados
Compra-se pelo site...
É barato? É e não é...
Alguns são, outros não...
Não conheço a qualidade, mas falam muito bem deles...não sei se por verdade ou marketing, mas confesso que fiquei curiosa para testá-los!


Kit Pro Art - Vendidos Separados
São bons...devo dizer...
Mas existem melhores e pelo mesmo preço!

 Kit Sigma - Vendidos juntos ou separados
Se você pensa em comprá-los...se prepare...não vou mentir...são bons mas são caros...Você compra barato no site, mas o frete é alto por ser internacional...e se for comprar no Brasil, um pincel custa em média 50 reais...

kit Vult - Vendidos Separados
Bom demaaaaaaaaaais....baratos e funcionais!
Não tão fáceis de achar...não os vi a venda ainda...mas estão bem recomendados!


Kit Klass Vough - Vendidos juntos ou separados
São caros...são bons...
Sinceramente, não os acho muito bonitos...mas né...há quem goste da aparência!
Acho que outros mais baratos tem a mesma qualidade!


Kit Mary Kay
Caros...pouca variedade...não os compraria...verdade da vida! Mas se você comprou, gostou e recomenda, conta pra gente aqui nos comentários!

Kit Real Techniques - Vendidos separados ou em kits
São bons, ta?
Devo dizer...
Compra-se pela internet...
Não os achei tão caro, apesar de não serem baratos...
Acho que vale mais a pena, avaliar se não existem outros comparáveis e mais baratos...

Beeeijo e até o próximo!
Postar um comentário