segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resenha: Base Dream Matte Mousse Maybelline

Geeeeente...
Que isso...que base é essa?!
Foi tanta sorte...deixa eu contar...
Fui comprar pincel para esfumar e delinear...aí..olhei a base la no balcão...resolvi testar né...claro...
Quando eu provei...nossa...amei...
Lembram da base que eu disse que estou amando? A stick do boticário? Pois bem...essa é melhor, mais barata, tinha na minha cor e eu acabei comprando...
Vamos para as fotos...(essa é na cor nude light)



Como da pra ver pelas fotos, é realmente bem consistente...e para passar, da para usar o dedo, mas esse pincel de topo reto super passa bem...evita excesso ou acúmulo, da polimento perfeito e deixa o acabamento maravilhoso!
Sobre a base...

1. É sem cheiro
2. É super fácil de espalhar
3. Ao passar ela já é com toque seco...e quando seca por completo na pele, não transfere e fica com acabamento aveludado...como se tivesse passado um pó leve por cima!
4. Dura bem!
5. Cobre tudo! Olheira, inclusive!
6. Apesar de ser importada, custa em torno de R$50,00...mas eu achei essa por R$39,00 e não, não é réplica...
7. Vale muito a pena, sem dúvida!

Como ficou na pele:



Espero que gostem!
Beeeijo.
Postar um comentário