terça-feira, 9 de julho de 2013

Resenha Comparativa - Bases Make B. O Boticário

Oi pessoal!
Hoje vim falar rapidamente sobre as 3 bases que já testei da linha make b. o boticário...
Vou começar citando quais são e os preços:
A minha cor nas 3 mostradas é bege médio, equivalendo ao NC30 da m.a.c cosmetics!

Make B. Base Líquida Alta Definição, 30ml - Preço R$41,59

O que a descrição deles diz: 

Base líquida leve e oil free, corrige e melhora perfeitamente a aparência da pele, minimizando imperfeições e trazendo uma tonalidade uniforme e sem brilho. O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso

O que eu digo:

Não é minha base favorita...a cobertura é muito pesada para a minha pele que não tem muitas imperfeições aparentes...Acho impossível usar durante o dia num calor de 30º...Não fica bonito o acabamento...ou eu que realmente não gosto de rosto com cara de "tem base cobertura alta aqui"! Tem ainda o fato de eu não ser a mais fã de cheiros fortes em produtos de rosto e esse, parece um perfume em forma de base! O cheiro é gostoso, mas acho totalmente dispensável num produto que será passado no meu rosto! Não recomendo, mas pra quem curte cobertura massa...se joga! Não posso esquecer de dizer, que a base acaba transferindo também...


Make B. Base Stick, 11g  - Preço R$69,99 

O que a descrição deles diz:
 

Sua fórmula possui Vitamina E e FPS 20 UVA++, que protegem a pele dos efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce e os danos causados pelos radicais livres. Contém difusores óticos que amenizam imperfeições, como linhas finas.

 O que eu digo:

 Quando testei na loja, me apaixonei pela textura e cobertura dessa base...e o melhor de tudo, vem sem cheiro! Gente, posso dizer que achei a base bem cara pela pouca quantidade que vem...MAS, acho que é um dinheiro bem investido levando-se em consideração que pode ser usada tanto pra dia quanto pra noite, pois a cobertura apesar de ser de média a alta, é muito discreta e não te deixa com cara de "tem base aqui"! Fica super natural, mas ao mesmo tempo, super faz o efeito desejado de pele bonita e aveludada! Recomendo muito e outro ponto a favor, é que ela não transfere!


Make B. Duo Base Alta Definição, 8g - Preço R$59,99

O que a descrição deles diz:

É a combinação perfeita da cobertura de uma base com o efeito aveludado do pó, com duração de até 6 horas. A textura é macia e não oleosa, com ótimo deslizamento. Efeito natural e luminoso disfarçando linhas e imperfeições da pele.

O que eu digo:

Essa base, foi um achado engraçado. Fui até a loja para buscar uma nova base stick, mas não tinha mais minha cor...então resolvi testar essa para conhecer a textura e quem sabe, levar uma...Realmente tive uma surpresa boa. A textura é bem gostosa, não deixa a pele grossa e a cobertura funciona muito bem e discretamente! Acho que vale muito a pena pois é de fácil aplicação e pouco produto, já cobre tudo o que você precisa! Nada de carregar a esponja ou o pincel de produto...pouco dele já é ideal! Não transfere quase nada e o toque também é aveludado! Sem cheiro forte ou que chegue a incomodar!


É isso meninas e meninos!
Espero que tenha dado pra entender como cada uma funciona e que a experiência de vocês com essas bases seja boa também!
Beeeijo.

Postar um comentário