quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha Comparativa: Bases O Boticário


São tantas bases que entram no mercado hoje, que é difícil saber qual e como usar..
Bem, não vou falar de todas do mundo, mas de todas de O Boticário...linha make b. e intense!
Gente, em casa atualmente só tenho as três do meio da foto acima...a anti idade (roxinha) e a make b líquida não comprei e já explico a razão...vamos lá...

Primeira base e mais conhecida de O Boticário e Make B. é a BASE DE ALTA DEFINIÇÃO, a primeira da foto acima da direita pra esquerda, de tampa cinza!
Eu cheguei a comprá-la uns meses atrás, mas abandonei o uso pois para minha pele ficava um tanto quanto grosseira...Mesmo uma mínima quantidade de produto, fazia acabamento reboco...parece que não se misturava à minha pele! E o cheiro apesar de ser de perfume, não me agrada muito, já que prefiro produtos sem cheiro!
A cobertura dela é bem alta...dispensa o uso de corretivo...porém, transfere demais...

A BASE ANTI IDADE (a roxa), é bem bacana, mais fina que a líquida da linha comum e o preço é similar...
Apesar dos benefícios anti idade, prefiro deixar para usar quando eu passar dos 30....
Massss, para as donas que já começaram a ver os primeiros sinais aparecendo, é uma ótima pedida!!

Próxima base...INTENSE:

 

O que dizer?
Vamos ver as fotos...




Amiga...pra ver a foto com mais detalhes é só clicar nela que aumenta, ta?
Então, prosseguindo...
O preço é bem amigo...e vem bastante produto!
A cobertura é leve...não chore que média nunca será...Posso descrever como um BB cream mais potente...
A textura é deliciosa de trabalhar...espalha lindamente como um creme geladinho!
Dura algumas horas...não nego...mas o bom é que não transfere!
Como da pra ver nas fotos, cobre algumas poucas manchinhas...não é BEM pra cobrir...é mais pra amenizar e dar uma igualada no tom da pele, pra você ficar com cara de mocinha bonita e normal! Tampa de leve sua olheira..mas só se ela não for muito escura! O uso de pó acaba sendo necessário para tirar um pouco do brilho se você gostar de pele mais mate E pra ajudar a aumentar a durabilidade da base!

Próximaaaa....
BASE DUO MAKE B.

O que dizer....
Primeiro as fotos:




É o seguinte...
Essa base é boa! É difícil de achar uma maneira boa de passar...Por quê? Ela vem com uma esponja bem legal..boa mesmo...só que quando você usa a esponja pra passar, a base esfarela...então você já pensa: Eeeeee beleza...adorei, vou jogar fora!
Mas calma! Tem solução!! Molhar seu pincel duo fiber ou de base é a resposta....aí sim a base fica mais fácil de passar....é meio que um pancake essa base...precisa ser criativa! A cobertura é de média a alta...depende de quantas camadas passar! Aqui só passei uma...da pra ver que cobre e iguala o tom, mas não cobre TUTO!
Precisa corretivo...pó só se quiser matificar muito ou se quiser que a base dure mais...A textura é macia, mas é bem sequinha...transfere um pouco...mas nada que vá sujar sua roupa toda!

Por fim....minha bebê...

Já sabe...vou para as fotos...




Preciso falarrrrr?
Claro que essa é divina...Cobertura super alta....porém SUPER discreta...
Ela é bem sequinha, deixa a pele super macia e aveludada...não transfere...seca rápido e fica no lugar por horas e horas!
É cara...devo dizer...mas compensa! Comprei e levei um susto quando vi a quantidade de produto...mas usando percebi que é justo o preço...já q uso, uso e o bastão não diminui...rs
Base infinitaaaaa!
Brincadeira...mas falando sério, eu recomendo muito! É meu acabamento favorito...funciona pra dia e pra noite...não pesa, não carrega e não da pra você dizer que a pessoa está de base pois fica super natural, apesar de cobrir TUTO, inclusive olheiras e manchas!

Beeeeeijo!



Postar um comentário