sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pincéis de Maquiagem que Eu Uso e Recomendo


Oii!
Cansada de ver aqueles kits de pincéis que você compra e só usa 5?
Cansada de comprar pincel e ter que jogar fora pois ele solta pelos, cai o cabo, solta tinta, depois de lavar abre todo, é muito mole pro que você comprou ou duro demais e machuca?
Cansada de ver um pincel de R$80,00 e pensar: Gente, será que não tem algo similar mais barato?
Tenho a resposta para seus problemas...se for um desses o seu caso!
Pincéis super fáceis de achar, baratos e que valem muito a pena pois são usáveis para diversas funções e não fazem feio! Amiga, quero lembrar que não faço coleção de nada...todos os pincéis uso diariamente ou quase todos...e já explico o porque de ter dois de alguns deles! Se você for maquiar pessoas para fora, aí precisa ter pelo menos o dobro disso, ok?
Vamos lá falar de cada um!

Esse é o W- 101 da Macrilan, segundo diz o cabo, pincel para pó!
O preço dele varia de R$10,00 a 18,50! Eu paguei R$ 17,50 pois foi o valor que encontrei nas redondezas de Vitória/ES!
Esse é de coleção nova...as cerdas são SUPER macias, mas não é aquele pincel molengão...Ele pega uma quantidade legal de produto e aplica muito bem, sem pesar...porém, se você quiser uma pele mais carregada, também é possível pegar bastante produto se for de pó solto, por exemplo!
O tamanho não é gigante...então você pode usar para pó ou para blush! Da certo para os dois casos!

Pincel de pó da Marchetti!
Preço que paguei nele foi perto dos R$31,00!
Caro...confesso...só que foi um dos pincéis que mais gostei até hoje! Nunca soltou cerdas, sempre lavo ele e ele continua no mesmo formato de quando estava na embalagem...seca rápido, aplica super bem pó, blush, bronzer e se bobear, iluminador com muita cautela!
Vale demais!

Pincel de Blush da Avon!
Preço não me recordo...mas deve ter sido uns R$20,00 a R$25,00...não mais que isso!
O pincel é delicioso! Aplica super bem qualquer produto para o rosto que seja em pó! Ele não é um pincel gordão...então precisa tomar cuidado pois produtos mais pigmentados podem ficar marcados se você aplicar sem moderação!
Super recomendo!

Pincel de Blush Chanfrado da Natura.
Preço foi ardido também...Natura Una endoidou nos preços...paguei acho que uns R$30,00!
Comprei pela revista...sem nunca ter visto pessoalmente...eu esperava um pincel maior...mais cerdas, mais gordinho...mas confesso que não tenho usado para aplicar blush não...Uso para base líquida! Aplica lindamente e é super fácil lavar!
Para produtos em pó, acho que ele concentra muito...por isso não gosto...prefiro um acabamento mais natural...

Pincel de pó Marco Boni.
Barato, tá? Preço dele foi R$11,00!
É gordão, cabo pequenino, mas o bichinho trabalha muito bem! Pega produto na quantidade certa, espalha super bem, é fácil de lavar, seca rápido demais, não fica caindo o pelo...o cabo quebrou, mas colei e ficou essa bagaceira...como o que me importa são as cerdas, não vou reclamar desse detalhe, pois cola já resolveu e hoje ele é meu queridinho!
Passa bem blush também!

Esses são pincéis da Belliz!
Preço de cada um foi aproximadamente R$12,00!
Tenho dois pela seguinte razão: Como uso base ou corretivo todos os dias praticamente, preciso de um limpo sempre que eu for lavar o outro! Então vou revezando...
São super macios...não perdem a forma ao lavar...funcionam exatamente como o pincel F80 da Sigma...aquele topo reto de polimento! O detalhe é que é como se fosse um travel size, ou seja, de viagem!

Pincel de Base W- 103 da Macrilan
O preço...foi legal...R$16,00.
Seguinte...nem sempre aplico base com ele...prefiro usar para corretivo pois acho que deixa linhas no rosto quando o uso para aplicar base...Fica uma cobertura muito artificial...já para corretivo, é o paraíso!

Pincéis de Esfumar Sombra da Marco Boni
Preço amiiiigo demais! R$6,50 cada!
Fala sério...um deles tenho desde 2007 e tá ai todo bonitão e inteiro ainda...sempre uso nos vídeos como vocês já devem ter notado! E oooolha que eu tinha pincel mac original para esfumar! Não adianta...esse é daqueles que quando gosto, uso pra sempre!
Tenho dois pela mesma razão...como uso sempre, preciso de um substituto!

Pincel de Sobrancelha Belliz
Preço R$ 3,50
Baratinho...não considero fundamental, pois essa escovinha faz as vezes de um rímel incolor...mas para quem faz sobrancelha em casa, é básico!

Pincéis para sombra w-107 da Macrilan
Preço de cada um R$6,70.
Vale a pena? Vale sim! São ótimos para aplicar sombra! Dá para usar para aplicar corretivo! Como são mais finos, da pra fazer marcação no côncavo também!
Adooooooooro! Só não da para esfumar pois eles são mais durinhos (eu disse durinhos e não pedaços de lixa ou algo similar).

Pincel de Sombra Macrilan
Nãaoooo sei o nome dele todo..paguei R$10,00.
Achei caro, mas só achei em uma loja aqui...então comprei mesmo assim...
Valeu a pena pelo seguinte...ele aplica sombra muito bem, esfuma muito bem, é maior um pouquinho que pincéis de sombra normais e mais denso...adoooooooooro também!

Pincel de delineador em gel Contém 1g
Preço...não lembro, mas foi em torno de R$13,00!
Vale muito a pena também pois é barato, é de marca boa, vende pela internet, o tamanho é ideal para qualquer tamanho de olho, da para fazer sobrancelha também!

Bonitinho, né? Pincel de delineador Marco Boni
R$ 5,00 é o preço!
Comprei para substituir o contém 1g que uso sempre também e né...quando eu quero delinear, preciso muito de um pincel limpo para isso...

Pincel de sombras Avon.
Preço R$12,00 euuu acho...
Gostoso demais...super macio, porém, denso na medida! Aplica sombra e esfuma ao mesmo tempo! Super compensa e é fácil de achar né?!

Pincel chanfrado Marco Boni.
Preço...amiga, não sei mais...é tão antigo o meu que já esqueci...mas não foi mais que R$6,00.
Vou ser bem sincera...gosto dele apenas para fazer sobrancelha...as cerdas são um pouco abrasivas...acho meio ásperas...sei lá....Então não uso para o olho propriamente dito!

O pincel lápis é da Eco Macrilan!
Preço R$6,00.
Achei barato até...ele é bem legal por ser ecológico!
Não tenho muito o que comentar sobre...mas ele faz bem sobrancelha, côncavo...é bem legal!

Esse pincel em uma história...
Eu pedi na revistinha outro igual aquele de aplicar sombras...aí veio esse em forma de lápis...vai entender!
Mas sei la...testei e gostei...ai não quis trocar...fiquei com ele pois não tinha nenhum lápis ainda!
Preço foi R$8,00 ou 12...não me recordo!
Super bacana para côncavo! É bem macio!

Bem, pessoal...acho que é isso!
Pincel de esponjinha eu não uso...ok? Não gosto muito...
Fica a dica para você que não montou seu kit ainda e está procurando pincéis legais!
Beeeijo.
Postar um comentário