sábado, 24 de agosto de 2013

Resenha: Base Ideal Flawless - Avon

Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje a resenha é especiallll...feita por uma leitora super querida e amiga!!
Amanda Dourado comprou e testou a base Ideal Flawless da Avon e deu sua opinião sobre a mesma!
Confiram a seguir as respostas que ela deu para as perguntas que mandei:

1. A base tem cheiro? 

R:Cheiro não....só se for muito fraco, mas não tem não!

2. É líquida ou cremosa? 

 R: É cremosa!

3. Transfere para roupa? 

R: Transfere se você esfregar né....acho q toda base é assim!

4. Durou bastante no rosto? 

R: Dura muito...coloco de manhã pra faculdade e quando chego19h do trabalho ainda tem...só fica brilhando meu nariz não sei porque...a pontinha!

5. Deu reflexo quando tirou foto com flash(branqueou o rosto?)? 

R: Não branqueia no flash...mas com o pó por cima já não sei ;s

6. Achou ela grossa ou boa? 

R: Acho ela boa...apesar de ser cremosa quando passa no rosto, ela fica BEM FININHA!

7. Para qual tipo de pele você recomenda?

R: Para pele normal ou seca...acho que para pele oleosa não sei, pois ela é meio brilhantisinha sabe...que nem acontece com meu nariz no fim do dia...ai por ter esse brilhinho natural não sei se ficaria bem para pele oleosa!

 8. Preço da base? 

R: Preço R$37,99 mas é porque está na promoção no folheto da avon...o preço dela eh uns R$55,00!

9. O pump da base dosa bem ou sai muita quantidade? 

R: DOSA SUPER BEM....sai só aquela bolototinha kkkkkkk se você quiser mais quantidade aperta com bastante força...

10. Você recomenda, por quê?

R: Recomendo porque ela dura bastante, esconde olheiras (o que para mim só consigo com corretivo) esconde manchinhas de pele, deixa a pele lisinha, aveludada, uniformiza a cor da pele, não sai com suor (não derrete), o preço é bom, possui 30 ml, dura bastante, não precisa por muita quantidade para cobrir o rosto...ela desliza com facilidade o que faz com que não precise usar muito produto...espalha fácil (espalho com dedo rapidinho) e quando uso, todo mundo elogia a minha pele kkkkkkkkk (sério, até a caixa da loja marisa perguntou) kkkkkkk !!



Super bem recomendada para vocês!
A cor dela é Bege Médio, assim como a minha!
Muito obrigada por dividir conosco essa informações super bacanas, Amandinha! Beijãoo!
Postar um comentário