sábado, 7 de setembro de 2013

Resenha Completa do Clareamento do meu Cabelo com o Spray John Frieda Go Blonder Lightening

Olá Pessoal!
Tudo bem?
Hoje vou falar de um produto que já tenho comentado no face há algum tempo e que tem dado resultados incríveis!! Eu queria mudar meu cabelo, mas sem usar tinta ou algo que pudesse estragá-lo, ressecá-lo ou causar danos...então pesquisei muito e encontrei algumas resenhas sobre este spray!
Fiquei meio insegura pois as resenhas que achei em blogs não eram detalhadas...tinham uma foto só do antes e uma do depois...mas né...e o meio termo? Quanto tempo levou? Como fez? Não falava nada sobre isso...Então resolvi fazer minha resenha detalhada para quem tiver dúvidas se sentir mais segura sobre onde está pisando!!
Abaixo, fotos do produto e da embalagem!
Comprei numa perfumaria próxima a minha casa, mas está a venda em lojas online, inclusive na Sephora e no Mercado Livre!



O produto tem um cheiro um pouquinho forte de água oxigenada, mas nada que incomode ou que deixe o cabelo mal cheiroso...
A aplicação pode ser feita semanalmente ou algumas vezes por semana...eu fiz 3x por semana...um total de 7 aplicações, que foi o que o meu spray rendeu no meu cabelo, que não é curto, nem muuuuito comprido!

Como meu cabelo era:

Fotos durante todo o processo, divididas por aplicação:
Sobre a primeira: Não notei muita diferença, mas já via traços do clareamento...os fios ficaram levemente menos acobreados! Sem ressecamento dos fios ou qualquer alteração na maciez!


Na aplicação 2, já notei um clareamento por mechas! Gostei muito e até poderia ter parado por aqui...mas resolvi clarear uniformemente! Aqui o cabelo deu um leve sinal de ressecamento...mas nada que um bom óleo não resolvesse!


Na aplicação 3, o cabelo já estava bem mais claro...a raiz bem loira...ressecamento não aumentou...continuou como estava antes!


Aqui já deu pra notar que o cabelo ficou bem loiro...mas ainda havia um resquício do fundo cobre...a raiz começou a ficar BEM mais clara do que o restante do cabelo, como da para ver na foto do canto esquerdo! Por essa razão, na aplicação 5, não passei na raiz, somente no comprimento!


A aplicação 5, foi bem tranquila...só borrifei o spray onde eu queria realmente clarear mais...não passei na raiz...somente no comprimento pois a mesma já estava muito clara...e se passasse mais, ficaria branca...


Nessa aplicação, reforcei o comprimento e dei mais atenção para as pontas, pois elas ainda estavam um pouco escuras!
Como deu para ver, o cabelo já ficou inteiramente loiro e não platinou!
Não pretendo que ele fique muito mais loiro que isso...dessa forma, somente resolvi fazer mais uma aplicação e por sorte, foi na sétima aplicação que o produto acabou!



Como está dando para ver, na sétima aplicação não houve muita alteração da cor que alcancei na sexta,  cor perdeu o restante do cobre que tinha e trocou por dourado...mas para mim foi uma excelente experiência com excelente resultado! Meu cabelo já voltou ao normal, está brilhante, sem nenhum grau de ressecamento! Vou fazer uma hidratação caseira só para compensar as 3 semanas que não faço...

Fiz o tratamento todo em 3 semanas...3 aplicações na primeira, 3 na segunda e 1 na terceira semana!

Minhas considerações sobre o tratamento:

1. Não resseca o cabelo se você passar um óleo depois de ter secado e passado chapinha! Não recomendo passar creme pois vai pesar o cabelo...
2. Não mancha o cabelo se você der atenção as áreas que estão mais claras e compensar nas mais escuras!
3. É muito fácil fazer em casa e sozinha!
4. Para cabelos muito longos ou muito cheios, um spray vai ser pouco para o clareamento...serão necessários ao menos 2 caso a intenção seja clarear 100% do cabelo!
5. O preço valeu muito a pena...R$66,50 para chegar ao tom desejado e sem dano algum ao cabelo!
6. Fiquei 100% satisfeita com o resultado final!
7. Para quem tem cabelos muito frágeis, recomendo no máximo 2 aplicações por semana...
8. Após a aplicação, secar com secador e depois passar chapinha...babyliss não dará o mesmo efeito!
9. A cor não desbota pois o produto "descolore" levemente os fios ao invés de adicionar nova cor!
10. Nota mil pela praticidade e funcionalidade!
11. 100% recomendado!
12. Na embalagem diz que NÃO se deve usar em cabelos castanhos ou mais escuros, pois o efeito não será de clareamento...estragará o cabelo...somente serve para castanho claro ou mais claro que isso!
13. Da para fazer ombre hair!
14. Eu queria clarear para tentar disfarçar a pouca quantidade de cabelo que tenho...e isso ajudou muito...
15. Não ficou uma cor forçada...ficou super natural e nem parece que fiz algo para mudar a cor (claro que para quem me conhece já, rs fica nítido que fiz algo né).

Um vídeo onde mostro como aplico o produto e outro sobre a resenha do produto:


Espero que tenham gostado e que tenha ficado bem nítido para vocês como é o processo do começo ao final!!

Em comparação, o antes e o depois:
Beeeijo!
Postar um comentário