quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Duas dicas para Cabelo

Sabe quando seu cabelo fica com aspecto de seboso mesmo estando recém lavado?
Você testa todo tipo de shampoo e não melhora?
Bom...meu cabelo estava ficando pesaaaaado...sem movimento...fiquei preocupada e saí procurando um shampoo que resolvesse! Testei alguns purificantes, cristalinos, mas nada resolveu...até que me deparei com este:
Bem...o preço é bacana...por volta de R$7,00!
Tem a versão econômica com 400 ml...custa R$12,00 se não me engano!
O cheiro é delicioso, fica no cabelo mesmo após o condicionador!
Deixa os fios bemmmm separadinhos, bem limpos, com sensação de mais leves...o couro cabeludo fica refrescanteee! Achei demais!
Normalmente acho para comprar em supermercados maiores!
Vale super a pena e não resseca os fios com o uso!
 Esse é meu terceiro frasco!

Segundo produto que quero indicar hoje é:
 Spray de brilho perfumado da cuide-se bem, de o boticário!
Preço é R$16,90 e vem 50 ml! É pouco produto? Não...pois uma borrifada é suficiente para metade do cabelo! Ele é mega potente! Se passar muito, enseba o cabelo...então cuidado com a quantidade! Se passar pouquinho, o cabelo já fica cheiroso e bem brilhante MESMO! Maciez vem de brinde!
Vale a pena sem dúvida! Ele funciona como o spray charming gloss de brilho, mas é mais potente!
Divino! A sensação que tenho é que ele é um silicone líquido muito cheiroso...sei la...pois no cabelo ele fica como se fosse uma película de brilho!

Beeeijo.
Postar um comentário