domingo, 27 de outubro de 2013

Resenha: Máscara e Hidratante Facial de Argila - Argiloterapia - Nativa Spa - O Boticário

Se você viu aquele vídeo que postei sobre como ficar com a pele linda SEM maquiagem, você deve ter ficado curiosa sobre a máscara VERDE que apliquei no rosto, acertei?
Bom, eu já tinha a máscara...usei...adorei o efeito e aí resolvi comprar também o hidratante facial da mesma linha! Venho falar dos dois produtos nesse post!
A da esquerda, é a máscara esfoliante de argila!
A da direita, é o creme hidratante de argila!
Cada embalagem vem com 75g de produto! Não é muito...mas em se tratando de rosto...dura bastante!
A máscara deve ser feita uma vez por semana...e o hidratante usado uma vez ao dia!
Minha pele não é seca nem muuuito oleosa...é mista, mas tende mais para oleosa no T! Por essa razão, não faço esfoliação semanal...faço quinzenal! O Hidratante, tenho aplicado diariamente, mas a noite, pois acho mais prático dormir com a máscara do que aplicar o hidratante e maquiagem por cima! Me sinto mais fresh fazendo dessa forma!
A textura dos produtos:
 A máscara tem textura de um creme meio chicletinho! E, por ser esfoliante, obviamente, contém microesferas para cumprir sua função! O cheirinho é divino, remete a banho recém tomado! Hortelã bem suave...delicioso, devo dizer! Ela deve ser aplicada na pele úmida e deixar agir por 15 min! Na hora de retirar, é bom usar água gelada e ir fazendo movimentos circulares pois a mesma gruda na pele e da um trabalhinho tirar! No vídeo mostro como fazer...A pele fica realmente lisa depois da aplicação!
O hidratante tem uma textura bem suave de primer! É geladinhooo e espalha fácil! A absorção não é de primer, é de creme mesmo..mas é um pouquinho mais rápida e quando ele seca, não fica grudando...fica mate na pele! Acho que super vale a pena! Mesmo cheirinho de banho recém tomado!

O preço de ambos é R$31,90!
De 0 a 10, dou 10 para os dois produtos!



Beeeijo e provem aí!
Postar um comentário