quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mudei meu cabelo !

Oooi!
Tudo bem?

Como vocês sabem, recentemente clareei meu cabelo e cheguei num loiro bem loiro...masssss...rs não gostei pois tirou o destaque dos meus olhos...aí o que eu ia fazer? Tonalizar em casa! Não fiz...deixei para ir ao salão como recomendado pela minha mãe!
Cheguei la meio contrariada, pois tenho um medoooo que estraguem meu cabelo...pai do céu...
Me surpreendi positivamente, devo dizer! Foi o melhor dia de salão EVER ! Todo mundo muito educado, gentil...um trabalho perfeito que eu recomendo 100% e de olhos fechados!
Em vídeo, vocês podem conferir o procedimento tanto da minha mudança, quanto a mudança da minha mãe e abaixo, fotos de antes e depois!!
Ouuuutra vida!
Beeeijo e os contatos do salão KM Studio estão no inbox do vídeo!







Minha mistura foi 6 e 7 da Inoa!

Agora, vez da minha mãe...


DEPOIS


Ela pintou de loiro médio e fez mechas!
Não sei as cores...então...corram lá no KM Studio! ehhehe

Postar um comentário