sábado, 7 de dezembro de 2013

Produtos que realmente fizeram a diferença na minha vida

Alguns produtos comprei e desejei poder devolver hehe..outros, comprei e fiquei apaixonada...alguns saíram de linha infelizmente, outros ainda continuo comprando!
Vamos ver quais são?

O primeiro deles, é um Spray Perfumado de Brilho da Capricho - O Boticário! Ele deixava os fios super macios, super cheirosos, tinha um toque sedoso...e o melhor é que ajudava na chapinha e na escova! Não ressacava os fios por nada...e evitava o frizz! Era o produto dos meus sonhos, só ficou disponível por um tempo curto...comprei um e quando fui comprar outros para estocar, não existiam mais...foi lamentável!

Prosseguindo...outro querido dos meus fios, é o Spray de Brilho Charming Gloss da Cless!
Esse já devo ter comprado uns 4 de 400 ml...uso todas as vezes que seco ou faço chapinha no cabelo! Ele neutraliza o cheiro de "queimado" do cabelo, deixa muito macio, o preço é bacana...média de R$21 a 23,00 aqui em Vitória/ES...dura bastante...moro próximo ao mar e a umidade aqui da cidade é bem alta...isso faz com que o frizz apareça demais! Esse spray tira 95% do frizz! É usar e ser feliz sem preocupação se seu cabelo ta no lugar, se ta armado...porque mesmo quando você pega chuvisco com ele, ele não arma...da até pra arriscar piscina (claro q sem molhar o cabelo) e sair de lá com o cabelo em perfeito estado! Nem o vento pode com esse spray...acreditem!

Linha com shampoo, condicionador, bisnaga de tratamento intensivo da Pantene Hidro Cauterização. Eu já estava apaixonada no shampoo de brilho...mas essa hidro c. tem uma textura incrível...o próprio condicionador já deixa o cabelo super hidratado e macio...sabe quando você aplica máscara no cabelo, retira e o cabelo fica quase derretido? O condicionador dessa linha faz isso...e a bisnaga então...deixa o cabelo perfeito...é realmente um tratamento profissional!

Ainda sobre cabelos, tenho mais dois produtos a citar aqui...um é a ampola de tratamento da Acquaflora...Iluminação da cor!
É realmente bem potente...não ilumina a cor mas deixa o cabelo super gostoso e cheiroso! É um pouco mais cara...cerca de 10,00 reais...mas acho que pra usar uma vez ao mês...compensa demais!
Como produto final para o cabelo, indico esse spray de fixação da John Frieda! Tem para cabelos claros e para cabelos escuros! O preço é meio alto por ser importado e né...vocês sabem dos impostos...fica entre R$50 e 65,00! Eu usei o para loiros (Sheer Blonde), pois meu cabelo é loiro escuro...ele tem partículas que iluminam a cor do seu cabelo...fixa sem deixar o cabelo duro, evita frizz, da um efeito bonito demais no cabelo! Não resseca, o que é fundamental!

Saindo de cabelos e indo para cuidados com o rosto...vou indicar dois produtos que estou usando e que acho que são uma dupla imbatível!
Ambos são de O Boticário...
Argiloterapia, Máscara facial de Limpeza, no caso, uma limpeza profunda pois tem partículas que fazem esfoliação...a esfoliação é mais pesada pois as partículas são grandes...parece que tem micro pedacinhos de argila dura no meio...
Frutoterapia, Máscara facial Ultra Hidratante, no caso, super hidrata mesmo...tem Monoi e Argan...a hidratação dura a semana toda...pra quem não gosta de usar creme todos os dias, vale muito a pena...
Ambas custam R$31,99...

Que maaaaais...
Deixe-me ver...

Passando para maquiagem...tenho poucos itens que fizeram a diferença realmente...testei bastante coisa já, mas nem 1/10 do que tem por aí né...então falando do que conheço...indico:

Base Intense...essa foi a base que mais usei até hoje...já gastei 4 tubos...acho a durabilidade boa, o cheiro é bom, a textura é legal de trabalhar...a cobertura é leve e por isso, ideal para o dia a dia! Da para usar a noite, mas ai são necessárias duas camadas e um pó para matificar pois ela deixa um brilho suave na pele! Se você nunca testou, teste pois vale muito a pena...e o preço...em média R$20,00...é quase o preço da base da vult...mas a qualidade da vult para base...é péssima...já a da intense, é perfeita!

Para cobertura mais pesada, comprei essa base esse ano e também me apaixonei...a cobertura é média mas com duas camadas, fica alta....não necessita pó para matificar pois ela já da um acabamento mais sequinho...parece base e pó junto...se você não tiver muitas manchas ou muita olheira, nem precisará de corretivo...o cheiro é meio ruinzinho, mas não fica impregnado...você passa e em segundos o cheiro some!
Só precisa ter um pouco de cuidado ao passar pois ela esfarela um pouco no pincel...tem q pegar de pouco em pouco e espalhar bem no rosto para ficar com o tom igual em todos os lugares!

Para lábios, nada foi muito especial...
Para pele ainda, fico com o pó facial da vult! A cobertura é super alta, o pó é fino e não deixa aspecto de massa no rosto! Não esfarela e a durabilidade é boa! O mais bacana é que tem vários tons, então da pra ter um pó para iluminar, um para contorno e um no seu tom correto!
Para olhos devo dizer que sem dúvias esse é meu produto favorito...primer para olhos da make b! O boticário caprichou nesse produto...não achei outro tão bom quanto! Evita ruguinhas nas pálpebras (principalmente na pálpebra gordinha), evita que a sombra fique juntando nas dobrinhas, melhora muito a fixação e a cor das sombras!
Lápis para olhos vou indicar dois...um preto (toque de natureza) e um marrom (intense, o boticário). Ambos são super pigmentados, super macios, apontam super bem (odeio lápis que fica quebrando a ponta toda hora), são bons como delineadores também! A durabilidade do toque de natureza é melhor pois ele é a prova d'água, mas por outro lado, o marrom da intense é tão pigmentado que quando você passa, se passar duas camadas, fica tão escuro que parece preto! Acho os dois divinos! Melhores lápis ever!

Por fim, vou indicar para vocês a máscara alongadora da vult! Na embalagem diz ser a prova d´água...ela é...só que é facilmente removida com água e sabonete! Gosto muito mesmo dessa máscara...super alonga e curva meus cílios de forma que nem preciso de curvex! Não gosto muito do cheiro dela, mas ok, nos olhos não tem problema! Super super super preta! nota mil!
Então é isso! Espero que tenham gostado e que algum desses produtos seja bacana para vocês também!
Beijo e até o próximo!
Postar um comentário