sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Resenha: Paleta 02 Vult cor Classic


Oooi!
Tudo bem?
Passou o natal, todo mundo ganhou presente...e comigo não foi diferente! Ganhei essa paleta lindíssima do meu amor! Adorei pois estava de olho nela há meses...eu já tinha a 01 Diva, que tem cores também neutras (resenha AQUI) e essa tinha tons também em marrom, bronze e rosa suave, ai logicamente que quis experimentar...como não tinha provador na loja, escolhi no escuro! O preço é o mesmo das outras...R$25,00 a 30!
Vamos as fotos...







Agora as considerações:

Sobre a embalagem: É até bem bacana! Não quebra fácil, não é das mais duras, mas o plástico é resistente sim! A minha paleta 01, depotei e colei as sombras na paleta de 88 cores warm, coisa da qual me arrependi muito depois, mas...rs o que está feito, está feito! As sombras são lindas tanto dessa, quanto da outra paleta! Hoje, não depotaria mais nada pois arrumei um lugar maior para guardar minhas paletas, mas na época, que o espaço era curto, tive que me virar!

Sobre as sombras: Tem um tom bem clarinho, fica entre branco e rosa suave, serve bem como iluminadora abaixo da sobrã pois é opaca e fica bemmmm bonita! O tom cor de rosa é bem suave também, coisa que acho básica pois não gosto muuuuito de sombras fortes (coloridas), ela tem cintilância! Temos aqui também, três tons de marrom...um opaco, que fica no tom terra mais clara...terra seca eu diria...o outro, tem muuuuita cintilância e puxa para o bronze, pois é marrom com dourado! Por fim, temos aqui um tom diferente...é marrom, mas tem o fundo ameixa...não sei explicar com perfeição, pois olhando a paleta, parece ameixa com brilho dourado...aí você pega no dedo e parece marrom bem escuro com brilhos dourados e roxos...quando você aplica no olho, parece marrom ameixa com brilho dourado e ameixa haha é a sombra mais doida da vida!
A textura de todas é bem gostosa...esfuma super fácil e fixam bem! Super pigmentação é a marca...outra coisa...elas esfarelam de leve...então pegar com cuidado para não precisar soprar o pincel a cada aplicação!!
Espero que tenham gostado das cores tanto quanto eu!!

Beeeijo.
Postar um comentário