domingo, 22 de dezembro de 2013

Resenha: Paleta de Maquiagem Natura Faces - Edição Dezembro 2013


Ooi!!
Tudo bem?
Resenha de hojeeee...Paletinha mára que ganhei de natal da minha cunhaaaaa Ananda Candido!
Nem preciso dizer né...haha vocês sabem que sou a louca da maquiagem...brincadeira...mas amo make sim e fico feliz demais quando ganho make...principalmente quando ganho make que tem tudo a ver comigo!!
Essa paletinha contém 6 sombras e dois blushs!
Não vou descrever as cores pois né...vejam nas fotos:








Não sei o preço certinho, mas ao que me consta, fica entre R$ 35 e 40,00! Oksss?
Mesmo que você não encontre mais essa paleta à venda, acho que vale a pena buscar sombras nessas tonalidades pois são suuuuuuuper usáveis e versáteis pra quem não quer jogar aquela mega cor, mas quer sair um pouco do marrom com preto e bronze, como eu!
A fixação das sombras não é 100%, mas com primer de sombras, fica perfeita! Mesmo vale para a pigmentação...fica reforçada com uso de primer, logicamente!!
Beeeeijo e até a próxima!

Postar um comentário