segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pela Evolução (Que graças a Deus existiu haha)

Oii!
Tudo bem?
Bom...hoje estava dando uma olhada nas fotos da fan page do blog...me deparei com minhas primeiras maquiagens no canal e com as atuais...resolvi mostrar para vocês o meu caso...haha
Ninguém nasce sabendo...então você que acha que é um caso perdido da maquiagem e nunca vai aprender...observe que não é bem assim...tudo é questão de treino e aprendizado! E não aceite te falarem que você não tem dom ou não pode...se não tem, desenvolva!

Minha primeira make usando MAC:
Como você pode observar...o que faz a maquiagem ser bonita não é a marca e sim, a mão de quem faz...rsss

 

E não, não estou me gongando...haha só mostrando para vocês que no começo todo mundo tem muuuuuuito o que melhorar! Com treino e persistência você alcança seu objetivo!!

No meio do meu progresso:


Ainda faltava melhorar a combinação de cores...formato de olho...esfumado e acabamentos em geral!

Aí ok...mais um pouco (gigantesco) de prática e treino...aí cheguei nesse estágio onde faltavam ainda muitos passos para alcançar alguma beleza no acabamento que eu descobri ser totalmente fundamental:


Aí ok...não parei por aqui...continuei testando novas coisas, produtos e modos de fazer...e cheguei aqui:


Fiquei toda orgulhosa pois aí já sabia o que era esfumar...haha...mas continuei no processo...


Claro que depois de um tempo o período de provas acabou e ai comecei a realmente fazer algo considerável...



E o acabamento foi melhorando...fui aprendendo a finalizar direito a maquiagem...esfumar e misturar melhor cada detalhe...e cheguei aqui:





Aí vocês me perguntam...mas putz...só neutro?
Nãaaaaao....haha caí de cara nas cores e pronto...foi só amor...
E não pense que aqui usei MAC ou marcas caras porque não usei..haha isso aqui foi muito TeG, Paleta made in China, Elke, farmácia e por ai vai...




E pronto...fiquei mais tranquila e me aventurei no preto...


Depois disso...fui embora...e agora faço as amigas de cobaia haha




E pronto...rsss próximos capítulos virão...
Se você gostou da evolução, compartilhe o post e acompanhe a série de Auto Maquiagem onde ensino tudo isso para vocês, mas pulando a parte gongada haha

Beeeijo!
Postar um comentário