quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Compras na Smacks Cosméticos por Ju Cristina

Olá pessoal!
Tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o que a leitora Juliana Cristina comprou na loja virtual da Smacks Cosméticos!
Querem ver?



Como podem ver, a caixinha dela veio super arrumadinha também!
A compra dela chegou em 3 dias! Ela mora em Ribeirão Preto/SP!

Os produtos:



Todos a pronta entrega na loja virtual Smacks Cosméticos, menossss as duas máscaras (laranja e amarela) e a paleta de sombras ali do fundo!


A Ju comprou a sombra 208 da Koloss e o duo 04 na cor Pérola e Bronze Mel também da Koloss!
Eu já fiz tutorial usando essas sombras e são super pigmentadas, super fáceis de usar!! Ela também amou!
As cores são um pouco mais escuras do que estão aparecendo na foto devido ao uso do flash!


O primer facial da NYX na cor Clear também foi escolhido pela Ju! Ela assim como eu, estava usando o primer make b., porém, já virou fã desse aqui! Concordando comigo, Ju disse ter achado esse primer bem sequinho!
Devo ressaltar, que ela é altamente alérgica a produtos de make em geral (sombras 3d, máscaras para cílios, primers, lápis de olhos, de lábios, pós, blush, bases...é difícil achar produtos que casem com a pele sensível da Ju!


Esse gloss lindo, meio nude, meio bronze...NYX cor lg112.
Eu recebi da loja o cor 122 e amei! Ficou super natural!! Esse tem a mesma textura do meu, mas, tem mais cintilância!!

Ju comprou também dois pincéis de olhos! Os dois com nome de Esfumar, os códigos são: w-905 e w-906 da Macrilan! A foto dos dois, está no começo do post!





Continuando as comprinhas, ela escolheu dois batons maravilhosos da Maybelline! Linha Hydra!
As cores são: Nude brow 300 e Sugar plum 12.

A opinião da Ju sobre ter comprado na loja virtual:

"Bom eu defino minha compra como uma das melhores compras que eu já fiz pela internet, facilidade no pagamento, preço justo, o melhor atendimento que eu já tive com loja online... atenção e dedicação com o consumidor...embalagem muito fofa, tudo embalado adequadamente para os produtos chegarem em perfeito estado... comprei e com certeza vou comprar de novo e super recomendo para as meninas."

Para quem ainda não sabe, na primeira compra, caso você gaste acima de R$100,00, tem direito a R$20,00 de desconto E, se sua primeira compra não for acima de R$100,00, ou se não for mais a primeira compra, você tem direito a usar sempre o cupom bmdd10, para ganhar 10% de desconto em todas as compras!


Espero que tenham gostado e se você ainda não conheceu a loja virtual da Smacks Cosméticos, corre lá!! Tem muita coisa legal!!
Beeeijo.
Postar um comentário