terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Comprinhas na Smacks Cosméticos

Oioi!!

Como vocês me viram postar dias atrás, comprei aquele delineador FLAMINGO e foi a decepção pela pigmentação deficiente e fixação inadequada sem sombra preta por cima!
O que dizer...
Fui procurar um delineador mais acessível e que tivesse um efeito bacana! Claro que fui no site da minha loja parceira e encontrei o da NYX!
Comprei em uma quinta feira e recebi na segunda feira da semana seguinte...Lembrando que a loja fica em SP e eu moro no ES! Achei super rápida a entrega! Haha, logicamente que fico ansiosa quando faço compras online (praticamente só faço compras online), então quando chega rápido, é sempre uma alegria!!

Como recebi a caixinha e como tudo veio nela:








Tudo chegou em perfeito estado!
O produto em caneta, é um amenizador de linhas de expressão!
Normalmente quando os produtos não tem risco de quebra, não vem totalmente preso na caixinha! Porém, quando o pedido contém itens que possam ter risco mínimo de quebra, como sombras em pó, lápis, embalagens muito frágeis, aí os produtos além de virem super envoltos por plástico bolha, vem também com preenchimento ao redor do produto para que ele ou eles não fiquem balançando dentro da caixa!!
Achei a entrega super rápida e foi via PAC, Correios!

Já testei a caneta amenizadora de rugas e achei ótima! Vou gravar resenha dela em breve e libero no canal e aqui no blog!
O delineador testei também, massssss....conto para vocês em resenha o que achei!!

Beijooo e boas compras!


Postar um comentário