terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Presentes e Nova Parceira do Blog Maquiagem de Dia


Olá pessoal!
Tudo bem?

Vamos dar as boas vindas a nova parceira do blog: Smacks Cosméticos!
Vou falar um pouquinho sobre a empresa para que vocês possam conhecer e em seguida mostro os produtos que recebi, ok?
Já deixo claro desde agora que parceria não significa que vou mentir para vocês por produtos, certo?! Sempre dei minha opinião sincera sobre os produtos e continuarei como sempre... indicando o que gosto de verdade!

Aí você me pergunta... mas Jess, por que você fez essa parceria?
Te respondo:

1. Conheci a loja em 2010, quando comprei produtos para o cabelo da Acquaflora! Gostei muito da rapidez na entrega e do preço excelente...por isso comprei lá!
2. Passei um tempo sem entrar na loja, mas salvei o site! Quando entrei novamente, para minha surpresa, meses depois a loja estava com um layout totalmente inovador! Facilidade total na navegação!
3. Os preços são muito bons, tanto nos nacionais, quanto nos importados...e sério, pesquise e veja se estou contando lenda... Vou dar um exemplo rápido... Eu estava pesquisando produtos NYX pois queria comprar o batom Matte...Então...achei na loja por R$24,90... Esse batom na loja da NYX aqui em Vitória/ES está por mais de R$50,00!!! E sim, pesquisei no Mercado Livre que normalmente tem todo tipo de preço...e nem lá encontrei tão barato!
4. A entrega é rápida...então você, pessoa ansiosa ao extremo, não vai passar mal duas semanas esperando sua caixa! O frete é bem bacana também... digo pois de SP (local da loja) para o ES (onde moro), o frete ficou em R$12,00! E olha, não me diga que achou caro pois em todas os lugares que comprei o frete mínimo foi de R$16,00 para cá...
5. A loja tem dois diferenciais que realmente me prenderam... e acreditem... eu sou chata com compras online (principalmente porque prefiro comprar online do que em loja física): Tem chat ao vivo, ou seja, se tenho dúvida no meio da compra, tiro na hora...não preciso mandar e-mail e esperar resposta...e segundo, se eu entrar na loja durante a noite e o chat estiver desativado, quando mando e-mails, recebo retorno no dia seguinte...logo, sou atendida prontamente!

Vamos aos produtos:




ME FALA SE NÃO É O DUO DE SOMBRAS MAI LINDO DO MUNDO, SE ESSE BLUSH NÃO DA EM TODOS OS TONS DE PELE EEEE SE ESSA SOMBRA 208 DA KOLOSS NÃO É PERFEITA PARA CÔNCAVO?!!




ESSES DOIS KITS SÃO PARA SORTEIO NO CANAL!!!


PRODUTO MARAVILHOSO, FAZ QUALQUER SOMBRA VIRAR DELINEADOR E O LADO AMARELINHO, É UM PRIMER PARA SOMBRAS!!




ACHA QUE SÓ EU GANHEI PRESENTE?

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO NÃO....

A empresa mandou também dois kits de pincéis para sortear no canal E um cupom exclusivo de descontos para vocês!!!





E o CUPOM PARA TER 10% DE DESCONTO na loja:


OLHA, não pense que estou de bajulação ou mimimi para cima de vocês viu... estou apenas querendo que vocês também tenham acesso a uma empresa que me ganhou desde 2010, quando eu nem blog tinha ainda! Empresas e marcas boas, sempre guardo...e tenho certeza que você também! Por isso, mesmo que hoje você não esteja pensando em comprar nada, passa lá só para conferir tudo o que te falei, ok?!

SITE DA LOJA:
http:www.smacks.com.br

FAN PAGE DA LOJA (CURTA PARA RECEBER PROMOÇÕES QUE SÃO PUBLICADAS SÓ LÁ)!!
https://www.facebook.com/SmacksCosmeticoss?fref=ts

DICA: QUANDO CURTIR A FAN PAGE, CLIQUE EM CURTI NOVAMENTE E RECEBER NOTIFICAÇÕES PARA QUE VOCÊ VISUALIZE TODAS AS PUBLICAÇÕES DA PAGE. CASO NÃO O FAÇA, VOCÊ CORRE O RISCO DE NÃO RECEBER A ATUALIZAÇÃO, OK?

Beeeijo e em breve libero o vídeo mostrando os produtinhos e falando um pouco sobre eles!!
Postar um comentário