sábado, 15 de fevereiro de 2014

Resenha: Bronzers Color Trend - Avon

Olá pessoal!
Hoje a resenha é sobre os bronzers da color trend!
Um super matte e o outro, super cintilante!







CONSIDERAÇÕES:

BRONZER COR CAFÉ:

Então... citei já em vídeo que esse bronzer tem a mesma cor que o meu bronzer na cor matte bronze da mac! Gostei super por esse motivo e já estou usando pois meu mac acabou!
Vale muito a pena e com certeza foi um dos melhores presentes EVER!
Não fica tijolo nem terra... para meninas clarinhas é o bronzer ideal pois não é muuuuito pigmentado, permitindo que a pessoa que passa, tenha mais controle do tom que vai ficar na pele! Da para construir camadas!


BRONZER COR DO PECADO:

Muito brilhosão... difícil usar como contorno... realmente serve somente para dar um glamour de sol no rosto e corpo! Nada de usar grande quantidade pois a chance de virar chinelada ou torrada com margarina é muito alta!
Vale a pena pois é lindo e acredito que seja barato... massss.... se for para escolher um dos dois, certeza que fico com o cor café, mate!

NENHUM dos produtos tem cheiro, o que muito me deixa feliz!! Os dois tem boa fixação e durabilidade! A pigmentação do cintilante é melhor como sempre, mas o mate, me ganhou de primeira!!

Beijooo.
Postar um comentário