quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Resenha: Trio de sobrancelhas TUTU cor 03

Olá pessoal!
Tudo bem?

Estou apaixonada por esse mini trio!
Demorei muito tempo para achar um trio bacana de sobrancelhas e esse correspondeu muito as minhas expectativas!
Da certo tanto para minha sobrancelha, que puxa para o loiro acinzentado, quanto para a da minha mãe, que puxa para o dourado ou marrom claro!
Foi R$29,90 e comprei na loja virtual cores vitória (www.coresvitoria.com.br)

Olhem que fofinha:




Essa paleta existe em 3 tons... 01, 02 e 03, sendo que a 01 é para pele negra, a 02 para loiras e a 03 para morenas ou loiras não tão loiras!
A durabilidade da sombra é ótima, não esfarela na aplicação, não precisa molhar a sombra, mesmo que você molhe o rosto, não sai... só se passar sabonete né?!
Vale demais a pena e eu recomendo 100%!!

Aqui eu estava usando esse trio:

Como da para ver, preenche super bem a sobrancelha, mas deixa super natural! Não parece que você está usando algo ali!!

Beeeijo.
Postar um comentário