sábado, 22 de fevereiro de 2014

Resenha: Wrinkle Refiner E.L.F

Olá Pessoal!
Hoje começo uma mini série de resenhas...
Usei cada um dos produtos em uma maquiagem super fácil e que da um resultado incrível!
Acompanhem o passo a passo nos mini vídeos:

O primeiro produto usado foi o:


Quando vi esse produto no site da Smacks, já fiquei doida para testar...no início não botava muita fé, pois né...o que essa canetinha com um gel translúcido ia fazer por minhas rugas...para minha surpresa...olhem só o que ela fez pelas minhas E pelas da minha mãe:



Não usei photoshop ou qualquer outro tipo de efeito nos olhos! Somente usei bordas escuras nas imagens e fiz a montagem para ficar ok, né? Mas vejam só que diferença...e gente...foram 20 segundos! Eu nunca vi produto igual a esse e tão eficaz! Mesmo não sendo um tratamento e sim uma camuflagem, acho que é a camuflagem mais perfeita de todos os tempos! Quem sofre com aquele problema de acúmulo de corretivo abaixo dos olhos...fique feliz pois essa é a solução de R$18,90! Super barato pelo efeito vai...pode falar!

Gostou?
Eu amei! 
Espero que você teste e me conte se gostou também!

Onde encontrar:
http://www.smacks.com.br/e-l-f-studio-wrinkle-refiner-ef81911

Cupom para 10% de desconto:
bmdd10

Beijo!
Postar um comentário