segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Seleção de Produtos da Smacks


Oioi!
Tudo bem?
Hoje tirei um tempinho para preparar algumas indicações de produtos que realmente acredito que valem a pena serem adquiridos na loja virtual da Smacks Cosméticos!
Como todos já sabem, somos parceiros! Exatamente por isso, tenho como contar para vocês quais produtos me chamaram mais a atenção esse mês! Como já falei, gosto da Smacks pela variedade de produtos e pelos preços que são bemmmmmmmm mais  competitivos no mercado do que em qualquer outra loja virtual em que já comprei!
Para quem não sabe ainda, a loja Smacks Cosméticos disponibilizou um cupom de 10% de desconto nas compras feitas no site! Para ter acesso aos 10%, você só precisa digitar no carrinho de compras o código bmdd10 e finalizar a compra!

Os produtos que mais me prenderam esse mês, foram:

 Motivo: Eu só gosto de delineador em gel, devido a facilidade no uso e por deixar (na minha opinião), um traço mais bonito! Não me adaptei a nenhum outro tipo de delineador! Estive pesquisando um delineador que fosse similar ao blacktrack da mac, porém, com preço mais acessível! Vamos combinar que, pagar quase 90 reais em um micro pote de delineador preto...é quase um pecado! Achei esse por um preço bacana, peguei na promoção, como podem ver na foto acima, retirada do site da Smacks! Acho que ainda da tempo de você ir lá comprar, caso queira, na promoção! Mas se quando você for ao site, a promoção já não estiver mais disponível, use o cupom de desconto que citei no começo do post, para ter os 10%!


Motivo: Como vocês já sabem também, pelo menos quem me acompanha desde antes, eu usei muuuuito o primer Magix da Avon e o primer da Make B.! Eu pagava em média 45 reais pelo magix e 69,90 pelo make b! Recebi esse primer NYX na cor clear, da Smacks...e gente, foi a surpresa DO ANO! O primer é muito mais sequinho que o magix e que o make b! Ele seca mais rápido, é absorvido mais rápido E o melhor de tudo é que ele tem textura siliconada e não de creme! Para o calor, ele é ideal pois segura muito mais a oleosidade...exemplo... aqui em Vitória/ES, tem feito mais de 32º quase todos os dias...quando passo o make b, minha pele fica mate por uma média de 5 horas...o da NYX, deixa minha pele mate por mais de 10 horas...e olha que não carrego pó na bolsa para retocar!!
Os coloridos são indicados para quem quer corrigir o tom da pele...o verde para corrigir vermelhidão (tipo sol demais na praia) e o roxo, para uniformizar o tom da pele (exemplo: quem tem a área do bigode mais escura)!
Nem preciso dizer que o fator preço também é Divino, né? 45 reais é o preço da cor Clear...e gente, é importado...é mais barato que o nacional! Sem discussão!


Sabe aquele paint pot da mac na cor painterly ou soft ochre?
Well...se você gosta desse tipo de primer nos olhos...essa é uma ÓTIMA escolha! O meu já está encomendado e estou doida aguardando chegar!! Assim que eu receber, mostro para vocês como fica na pálpebra! Já adianto...hehe será o fim dos dias para o meu primer de olhos da make b! No momento está esgotado no site...masss, na primeira semana de março, já será reposto o estoque!


Já ouviu falar de um delineador incolor?
Pois bem...um lado desse produto é assim....e pra que serve? Para que você possa fazer qualquer sombra, pigmento, glitter ou o que quer que seja, virar delineador! Já fiz um vídeo mostrando como ele funciona...masss, vou gravar resenha separada dele e vocês vão poder entender melhor a maravilha que esse produto é!
O lado em forma de batom, é um primer para olhos! Bem sequinho, fixa muito e não acumula nos olhos gordinhos! Estou amando esse primer e tenho feito todas as minhas makes com ele!!


Olha....ainda não testei... mas já comprei o meu e estou aguardando chegar! Não sei vocês...mas eu tenho dobrinhas abaixo dos olhos...tipo linhas de expressão...e me incomodam DEMAIS pois o corretivo, a base, o pó...tudo parece que sente prazer em se acumular ali! É uma batalha conseguir fazer a make com tudo no lugar e sem marcar essas linhas benditas! Esse produto é especialmente voltado para camuflar essas linhas! Não vai apagar...porque não é plástica...mas promete reduzir a aparência das linhas e pés de galinha...vou testar e conto para vocês se valeu!


Motivo: Já testei base mac (nenhuma foi boa para minha pele...nada fixou bem, todas transferiram, coberturas pesadas e não naturais para a MINHA pele)...já testei maybelline, make b, contém 1g, avon, fenzza, natura, intense, vult, outras da koloss...masss...de todas as bases, essa com cobertura HD, foi a que mais me agradou...explico a razão...
A intense, como todos sabem, é a que mais uso...mas...desde que recebi essa base HD, troquei a intense...a cobertura da HD é mais completa...ela é mais seca...tem textura de mousse, mas não esfarela na aplicação! Seca super rápido, não transfere nem no calor e achei que dura bem...além de cobrir minhas olheiras esverdeadas!!
Vai ter resenha aqui comparando com outras bases, ok?
Já adianto que vale cada centavo! A minha é na cor 01 (equivale a nc 20 ou 25 da mac, bege médio da make b, 02 da intense)


Recebi na cor preta...devo dizer...
Amor ao primeiro uso!
Fixou como nenhum outro lápis! É bem mais macio na aplicação que o toque de natureza...a pigmentação é incrível e é maior que a do toque de natureza! Quando você quer delinear a pálpebra, por ser tão macio, é como se você estivesse usando um delineador em gel!
Se você já testou o lápis super preto da contém 1g, sabe do que estou falando! É a mesma pigmentação...mesma durabilidade...porém, por 40 reais a menos! Vale ou não vale a pena?! Foi eleito oficialmente o meu lápis preto favorito! Aposentei o toque de natureza!
O lápis toque de natureza, também tão conhecido, sai por mais de 16 reais...enquanto esse, mais macio e mais pigmentado, sai por menos de 11 reais!


O que dizer sobre esse pó...
Eu já tive um blush com esse aplicador e sinceramente...ODIEI! A esponja espalhava blush pelo rosto todo e desperdiçava produto!
No caso do pó, a embalagem veio perfeita...o intuito é espalhar produto pelo rosto inteiro...logo, nada de errado em ser dessa forma! Aliás, facilita muito a aplicação, pois só dou 3 batidinhas no rosto com ele e ai só faço o acabamento com o pincel de pó! A cobertura é bem completa, apesar de ser um pó bem fino! Não acumula e segura MUITO bem o corretivo no lugar...fiquei feliz pois foi um pó que não fez meu corretivo acumular nas rugas dos olhos! E olha... para de mimimi, pois ele é pequeno, mas dura muito e a cobertura vale mais que 19,90! Minha cor é a 01!



Bom, sobre esses pincéis, posso considerar o seguinte:

O chanfrado de blush tem sido meu eleito para passar contorno e blush! Tem um formato que me ajuda a deixar o produto que estou aplicando, no lugar certo! Super macio, pega bem o produto e espalha esfumando por ser mais maleável!
O pincel de pó, azul....tenho usado todos os dias para aplicar pó! Gostei do cabo grandão, gostei das cerdas altas, gostei por ele ser cheio, denso! Super macio, da um acabamento lindo!
O pincel de blush e pó...com sinceridade? Não uso para blush...ele é MUITO gordo! Mas...descobri que é ótimo para aplicar base mineral (em pó) e pó compacto ou solto! Super adorei!! Faz o rosto em 1 minuto!
Para vocês terem noção...aqui onde moro, cada pincel desse sai em média R$17,00! Chorem por mim e entendam o porque de eu gostar tanto de comprar online! Acho que hoje em dia, você só gasta mais se tiver preguiça de pesquisar ou se for a maníaca que não consegue esperar uma semana para receber seu produto em casa!

Hehe espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida sobre os produtos, me perguntem ou confiram em breve, resenha de cada um deles no meu canal!


*Todas as fotos deste post foram retiradas do site www.smacks.com.br
Beijo e até o próximo!
Postar um comentário