sexta-feira, 7 de março de 2014

Apresentação do Novo Quadro do Blog!

Ooooi!
Hoje venho oficialmente, apresentar o novo quadro do Blog Maquiagem de Dia: "A JÚ TESTOU!
Bem, esse quadro está sendo inaugurado pois a Jú tem contribuído com o Blog enviando resenhas de produtos que ela comprou e usou, contando a opinião sincera dela, dando dicas e falando o que compensa e o que não compensa! Como somos de Estados diferentes, acho interessante que ela participe, primeiro por ser uma amiga querida e segundo, por confiar na opinião dela! Boa parte dos produtos que ela testa, aqui no ES não encontro, logo, é um canal a mais para trazer produtos novos em resenha para vocês!
Um pouquinho sobre a Jú e como ela chegou aqui:

"Juliana Cristina Tunin ( Jú) 26 anos de Ribeirão Preto -SP. Trabalho em um frigorifico como vendedora ..o interesse por maquiagem veio um dia quando eu vi um vídeo da dona Jessica! Foi por acaso passeando pelo youtube, e a partir dai nasceu nossa amizade e começamos a trocar ideia sobre maquiagem porque eu achei seu jeito simples e fácil de explicar e eu queria muito aprender e pelo fato de eu descobrir q tinha alergia de muitas coisas eu comecei a comprar e só tinha um jeito, ir usando e vendo se dava alergia ou não, por isso testo coisas demais e contribuo com o blog porque acho que posso dar umas dicas legais até porque não sou a única alérgica no mundo! Acho que é bem por ai, e descobri que amo maquiagem. Só não tenho mais porque não posso usar de tudo, devido a alergia!"

Bem, não preciso dizer que ela é mega bem vinda por aqui, né?!
Pra quem não viu, a Jú me mandou algumas coisas que ela testou e que não pode usar pela alergia...querem conferir? Vejam neste vídeo:


Agora vocês vão ver sempre os posts com resenhas dela por aqui, ok?
Espero que gostemmmm e pra quem não viu ainda, aqui os posts que foram colaborações da Jú!

http://blogmaquiagemdedia.blogspot.com.br/2014/02/compras-na-smacks-cosmeticos-por-ju.html

http://blogmaquiagemdedia.blogspot.com.br/2014/03/compras-na-smacks-cosmeticos-02-por-ju.html

http://blogmaquiagemdedia.blogspot.com.br/2014/03/compras-by-ju-cristina-as-3-nakeds.html

http://blogmaquiagemdedia.blogspot.com.br/2014/03/ricostija-ouviu-falar.html


Beeeijo da Jess e da Jú!
Postar um comentário