quinta-feira, 6 de março de 2014

Compras by Jú Cristina - As 3 Naked's!

Quer as 3? Haha nós também!
Bom...a Jú namorou as paletas por muuuito tempo até decidir onde comprar e como comprar...qual seria, 1, 2 ou 3...viu resenhas...comparações....finalmente decidiu comprar as 3 juntas! Achou um preço bacana, uma boa vendedora e pronto, fez seu negócio!
As paletas vieram da China, como da para notar pela embalagem, são réplicas!
Querem ver como são e como vieram?
Ao final do post, deixarei o nome da vendedora e onde encontrá-la!

Bem, veio numa caixa isopor, muito bem embalada e com isopor entre as paletas, de forma que mesmo com o maior impacto, as sombras não quebrassem!
Prosseguindo com as fotos:



Como podem ver, a vendedora mandou um lápis preto da mac, de cortesia! Creio que seja réplica da mac, mas, em todo caso, Jú testou e me mandou foto, e o lápis é mega preto! Ela testou e não teve reação alérgica!


Naked 1 e seu pincel!



Naked 2 e seu pincel!


Naked 3 e seu pincel!
OBS: Estou muito interessada em adquirir uma réplica dessa futuramente!

Os swatchs:

Naked 1:

Naked 2:


Naked 3:


Bem pessoal, agora o depoimento da Jú sobre a compra:

"BOM PRIMEIRAMENTE NÃO ESTOU INCENTIVANDO NINGUÉM A COMPRAR UMA REPLICA PORÉM MEU PARECER SOBRE ELAS É QUE SÃO TÃO BOAS QUANTO AS ORIGINAIS ... BOM ELAS TEM UMA PIGMENTAÇÃO MUITO BOA ISSO SEM DÚVIDA NENHUMA E O MELHOR, NÃO ME DERAM ALERGIA .
PORQUE UM DOS MOTIVOS QUE ME LEVARAM A COMPRAR ELAS FORAM O FATO DE EU TER ALERGIA DE MUITAS COISAS .. RECENTEMENTE TIVE QUE DESFAZER DE MUITOS PRODUTOS QUE EU NÃO PUDE USAR PORQUE ME DERAM ALERGIA .. CONSEQUÊNCIA, PERDI GRANA ... ENTÃO PODERIA COMPRAR AS ORIGINAIS ??? SIM CLARO, EU PODERIA. PARCELARIA EM 10 VEZES ELAS E AS TERIA MAIS SERÁ QUE NÃO ME DARIAM ALERGIA ??? EIS A QUESTÃO. NÃO TINHA COMO TESTAR E DEPOIS VENDER ELAS .. SERIA MUITO DIFÍCIL .. BOM AS RÉPLICAS SERIAM BEM MAIS FÁCEIS DE VENDER E EU NÃO PERDERIA O DINHEIRO .. NÃO ACHEI CARO E DEPOIS QUE VI A PIGMENTAÇÃO ACHO QUE VALEU A PENA E O MELHOR NÃO ME DEU ALERGIA, NÃO TEM CHEIRO FORTE NEM NADA, É SUPER AGRADÁVEL , EU AMEI . OBVIAMENTE NÃO QUE TEM UMAS PEQUENAS FALHAS COMO POR EXEMPLO, DEFEITOS NA FABRICAÇÃO. NÃO SÃO SUPER PERFEITAS NO VISUAL RSRS.. MAIS NAS SOBRAS NÃO PERDEM MUITO PRA ORIGINAIS NÃO !!! COMPREI DIRETO DA CHINA PORQUE EU ACHO QUE AS RÉPLICAS DE LÁ SÃO AS MELHORES; DEMOROU CERCA DE 35 DIAS PRA CHEGAR VIERAM DIREITO DA CHINA ... DEMOROU MAS CHEGOU, E EU ACHEI QUE VALEU A PENA. COMPREI NA WW.DEVIDAMENTEMAQUIADA.COM.BR COM A BIANCA !! MUITO ATENCIOSA COMIGO E MEU DEU MUITA ATENÇÃO. INDICO A LOJA E INDICO OS PRODUTOS DELA."
E por fim, onde encontrar a vendedora:


Espero que tenham gostado!

Beeeijo e até o próximo!
Postar um comentário