terça-feira, 4 de março de 2014

Compras na Smacks Cosméticos 02 por Ju Cristina

Oioi!
Tudo bem?
Já comprou na Smacks Cosméticos? Não?
Então vem cá saber mais sobre essa experiência!
Me refiro como experiência, pois é incrível! E sim, somos parceiras, massss...não estou acrescentando aqui um elogio que seja infiel a realidade!
Quer conferir? Quando terminar de ler esse post, leia ESSE e veja as outras comprinhas da Ju! Se ela voltou a comprar, já fica comprovado que realmente gostou!
Bem, os produtos da vez, foram:

1. Wrinkle Refiner: É uma caneta corretora de rugas! Sim, funciona! AQUI você encontra a resenha completa dela mostrando como o produto é, como ele age, o antes e depois do uso e tudo mais! (COMPRE AQUI)

2. Paleta de 4 corretivos da E.L.F cor 02: Essa paletinha mágica, também já resenhei aqui no blog! Se você ainda não viu, clique AQUI para ver em detalhes! Abaixo, mostrarei a cor 02 de pertinho e o swatch dela, pois a Ju usa a 02 medium! A minha é a 01 Light! (COMPRE AQUI)

3. Lápis de olhos NYX cor marrom: Ainda não testei, masssss...me parece ser um ótimo produto! Jú é bem alérgica a produtos a maquiagens e cosméticos em geral, então é o tipo de produto que ela sofre para encontrar um que não lacrimeje ou irrite os olhos! Ainda não vou fazer resenha, pois futuramente testarei o produto! Mas, deixarei aqui o swatch feito pela Jú! (COMPRE AQUI)

4. Bronzer E.L.F: Produto matte, claro! Não gosto do efeito brilhoso para contorno, logo, comprei a mesma paleta que a Jú, mas a minha ainda está a caminho! Como ela mora mais perto de SP, chegou primeiro hehehe aqui no ES só depois do carnaval! Mas, dona Jú fez a gentileza de fazer o swatch para vocês e para matar minha curiosidade! Existem 4 cores disponíveis, massss, escolhemos a matte bronze! (COMPRE AQUI)

Bora falar dos produtos individualmente:

Corretivo:




Jú é morena, ok? Acima de NC 30 mac! Se você for mais clara que NC 30, escolha a 01! Se for mais morena que NC 45, escolha a 03!


O lápis NYX:




A Jú já testouuuu e já adorou o lápis!!
Não teve reação alérgica e vai poder usar sem preocupação! Fora que o lápis é super pigmentado, né?!
Cor Dark Brown!


Próximo item:





Lindinho, né?
Bem, ainda não testei, pois estou aguardando o meu chegar! Posso adiantar que pelo que vi, é igual ao Matte Bronze da mac, que sempre uso nos meus vídeos! Comprei com esse pensamento, então acredito que não esteja enganada! Assim que eu receber o meu, venho resenhar!

Espero que tenham gostado!
Caso se interesse por algum dos produtos, usando o cupom bmdd10 no carrinho de compras, você recebe 10% de desconto na sua compra!
Lembrando que se sua primeira compra for acima de R$100,00, você ganha R$20,00 de desconto!

Beijo e até o próximo!

Postar um comentário