quinta-feira, 20 de março de 2014

Conhece o Grafite? Então vem dar uma olhada nesse trabalho!!

Sabe o que é Grafite?
Não amiga, não estou falando da arte de criar figuras nas paredes ou coisas do gênero usando spray...Estou me referindo a esse trabalho aqui:

Lindo, né?
Bem, vamos prosseguir, contando primeiro quem é a artista dessas obras acima, e depois mostro um pouco mais do trabalho dela!

"     Sou a Lara Andressa, tenho 20 e anos e já passei por uma faculdade de Economia, mas foi no desenho que descobri minha verdadeira vocação e admiração, resolvendo assim abandonar a estimada Ciências Econômicas, voltar para o pré-vestibular e me dedicar ao curso de Arquitetura e Urbanismo.
      Há 1 ano e 2 meses iniciei um curso de desenho,pois algumas provas de vestibulares e o curso de Arquitetura exigem um certo domínio dessa área. Foi então que descobri um dom que não sabia que tinha e junto vieram a paixão e fascinação por essa arte. A evolução veio aos poucos,desenhando um patinho,um cachorro,um vaso com flores e logo depois as paisagens e prédios.
      Meus amigos gostaram e com isso foram surgindo os pedidos: um olho,um cachorro e até o projeto de uma casa. Mas um dia o diretor do curso pré-vestibular em que eu frenquentava,viu uma das minhas paisagens no papel A4 e pediu para que a refizesse em uma cartolina para colocá-la na recepção do curso.        Fiz a obra e divulguei-a, desde então as encomendas foram surgindo até um amigo me sugerir que eu abrisse uma página no Facebook para receber mais pedidos.
     Realmente chegou a uma proporção que eu nunca imaginaria, isso prova que coisas feitas com amor e dedicação podem ir muito mais além do que imaginamos. O que me motiva e me inspira é o resultado de cada trabalho, a satisfação dos meus clientes e os elogios que recebo. Sem esquecer das críticas também que são fundamentais para a evolução do trabalho.
     Muitas pessoas me perguntam se não acharia melhor a pintura em tela ou se não uso também o lápis de cor no papel. Já trabalhei com pintura em tela mas hoje prefiro o grafite no papel pois acho uma arte diferente e que abrange mais a área em que vou atuar. Diversos desenhos quando feitos só no grafite ficam mais bonitos do que coloridos e destacam mais seus traços os deixando até mais reais.
    Aprendi muito sobre perspectiva,sombra e luz,como desenhar vidro e metal,como fazer os reflexos na água e o resultado é surpreendente. E como disse antes,é esse resultado que me faz querer continuar sempre."


Bem, como podem notar, a Lara Andressa em primeiro lugar, é a humildade em pessoa! Super talentosa, dedicada, corre atrás do sonho dela e acho isso magnífico! Desde a primeira obra tenho visto a Lara cada vez mais dedicada e o retorno vindo a todo vapor, por isso, acho que você, leitora ou leitor, deveria conhecer esse trabalho incrível!
Vamos ver mais algumas obras dela?






Estou apaixonada!!
Como puderam ver no último desenho, ela cria também arte para tatuagem!! Ou seja, você que deseja uma tatoo linda, fala com a Lara, explica seu sonho...ela desenha para você e você leva ao tatuador direto!!

Como falar com a Lara?

"      Então depois de saber um pouquinho sobre a minha obra espero receber uma encomenda sua. É só curtir minha página no Facebook (atelielaraandressa) ou adicionar no whatsapp (64) 9218-0899, pedir seu orçamento e fazer a sua encomenda que será feita com o maior carinho. E não importa se você mora em outra cidade,envio pelo correio também ok? Corre lá,escolhe sua imagem e envia pra eu poder colocar um pouco do seu sonho no papel."


E ai, a garota arrasa ou não?! Haha...beijo pessoal e não deixem de conferir!! 
Postar um comentário