sábado, 29 de março de 2014

Conhecendo a Alergoshop


Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje fiz uma visita super bacana na loja Alergoshop aqui de Vitória/ES! Adorei a loja, o atendimento é super legal, o pessoal é bastante atencioso e não pensem que me trataram bem porque sou blogueira e porque sabiam que eu iria comentar sobre a loja! Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o treinamento quando é bem aplicado e realmente absorvido, é universal...ou seja...independente da sua profissão, classe social, cor, tamanho ou qualquer outra coisa, você será atendido bem de verdade!
Vamos conhecer o interior da loja?







Todos os produtos me chamaram muito a atenção, claro! Maaaas...alguns em especial, fiquei super curiosa...

Acessórios hipoalergênicos!


Esse foi meu favorito!
A mistura desses dois frasquinhos permite que QUALQUER semi joia ou biju, seja usada e não cause alergia!
Como? O rosinha é o detector de Níquel (Causador principal de alergia)...e o verdinho, é o isolante! Pensa que coisa incrível! Você compra esse kit e pode usar qualquer acessório! A m e i !!


Agora você, alérgica, não tem mais desculpa para não cuidar da pele! A linha conta com hidratantes faciais também! Versão diurna com FPS e a noturna!


Bem, aqui eu fiquei curiosa demais para testar!! Esfoliante facial, creme para área dos olhos e sabonete facial! Todos também específicos para a pele sensível!


Esse achei mega interessante! Leave in para pessoas com sensibilidade no couro cabeludo!!!



A linha de maquiagem, nem preciso dizer...super completa!
Adorei todos os produtos e recomendo 100%!
Agora não existe desculpa para você não sair bonita! Tem desde corretivo, até delineador!
Tudo super pigmentado, super fino e o que mais me conquistou, o corretivo! A textura é super cremosa, mas seca exatamente como o  pro longwear da mac! Pode isso produção?! Cobertura alta!
Vou fazer resenha em vídeo para você que é e para você que não é alérgica, também! Gente, fiquei tentada...eu queria tudo haha



Claro que fiz um vídeo tutorial lá na loja usando os produtos da marca!
Bora conferir?
Acima, fotos da lindíssima Danibia, que me atendeu muito bem e tenho certeza que você, caso seja de Vitória/ES também, vai adorar o atendimento!


Mais de pertinho a make que fizemos juntas!

Quer aprender e ver os produtinhos em ação?
Bora conferir no vídeo:
Beijo e passa la para conferir!
O endereço da loja aqui em Vix é:

Av Rio Branco n 372 Santa Lúcia !
www.alergoshop.com.br
Postar um comentário