segunda-feira, 31 de março de 2014

Presentes da Koloss Cosméticos


OOOOi!
Tudo bem?
Haha eu estou!
Sabe né...maquiagem nova é vida nova...bora falar dos produtos que A M E I !!!
Você que me acompanha, sabe que eu gosto demais dessa marca...famosa Koloss! Tive ai meus dias de irritação no começo...quase 4 anos atrás...mas ok, novas formulações, nova apresentação, novos resultados, Koloss entrou para minhas marcas conceituadas!
Tia Jess não gosta de gastar horrores nem com sua coisa favorita na vida...a maquiagem! Logo, que fique claro...se estou mostrando aqui, é porque realmente gostei e acho que você que está me lendo agora, também vai gostar! Hoje não serão as resenhas detalhadas, pois serão feitas individualmente logo mais aqui no blog!
Chega de lero lero e vamos aos fatos e fotos:

Blush up...cor Chococream!
Eu queria muuuuuuuuuuuuito testar esse blush...mas conto detalhes na resenha! Aguardem!

Nunca havia usado caneta delineadora...me surpreendi muito com essa...se você quiser saber os motivos...acompanhe o blog pois em breve contarei os detalhes!

Esse aqui você já viu na loja...pensou...pensou...não comprou...se arrependeu....ou comprou e agora não sabe usar né...eu sei, te conheço!
Bem, calma que vou falar tudo sobre ele em um vídeo e um post a parte!

O meninaaaaaa, você sabia que a Koloss tem uma linha INTEIRA de pincéis?
É nem eu! Mas quando descobri...quando vi que eram em preto e rosa...preciso dizer que morri 10x?
Amei...já testei e em outro post conto o que achei dos pincéis...se você quer saber se vale ou não a pena comprar...me aguarde!

Então por hoje é só...eu amei os presentes que recebi da Koloss e devo adiantar...vocês se preparem, reservem um dinheirinho no final do mês porque gente...tem coisas aqui que valem OURO!

Beijo e até as resenhas!
Postar um comentário