terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha: Duo de Sombras Koloss cor 04 Pérola e Bronze Mel

Pronta para ter surpresas agradáveis?
Vamos falar desse duo de sombras!
Bem, como todos sabem, as sombras neutras reinam no mundo da maquiagem!
Também como todos sabem, é difícil achar sombra nacional que seja comparável as importadas! Já achou sombras comparáveis as da Urban Decay? Não? Acha que estou maluca de comparar?
Então observe as fotos abaixo...na última, fiz swatchs de quatro sombras da naked 1 e 2 ao lado desse duo...Confira o resultado:







E ai, o que me diz? Só para constar, minhas nakeds são originais, ok?
Então veja bem...a Foxy da Naked2 e a Pérola do duo Koloss, são iguais!
A cor Bronze Mel do duo, se aproxima muito da cor Smog da Naked 1! Não estou inventando...vocês estão vendo na foto!
A textura não é a mesma, claro, mas é muito similar! Devo dizer que fiquei realmente surpresa quando me dei conta disso! Se eu não escrevesse a legenda na foto...qual sombra é qual, você, com toda sinceridade, saberia me dizer quais ali não são Urban Decay? Acho difícil!
A Koloss está de parabéns! Fico muito feliz em ver que uma marca nacional apresenta uma qualidade tão superior! Produtos de primeira!
Bem, vamos ver agora como esse duo fica no olho durante uma make? Bora aprender a usar:
A durabilidade do duo, é muito boa! A pigmentação, excelente! Não precisa também de primer para fixação ou pigmentação E só saem com sabonete ou demaquilante!
Vale muito a pena e acho que está na hora de acabar o preconceito com essa marca bacana! Vamos testar mais, minha gente! A Koloss não está perdendo nada para as sombras UD, viu?!

Onde encontrar:
www.smacks.com.br

Cupom para 10% de desconto:
bmdd10

Beijo e até a próxima!
Postar um comentário