terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha: Liner and Smudger Jet Black NYX

Procurando o delineador perfeito?
Vem cá conferir esse aqui:





Bem, como vocês sabem...resenha aqui é assim...100% da verdade e mostrando o que eu falo!
Em primeiro lugar...não comparei ao Fluidline da mac pois não o tenho mais...ok? Já usei um frasco daquele todo, acabou e eu não comprei outro mais...por quê? Simples...quando ele chegou na metade, não sei por qual motivo, começou a ficar menos pigmentado... gente...me fala....pago R$89,00 num produto..e ele começa a falhar na metade? Mas o que???
E não...não foi por ter secado, pois como todo bom delineador em gel, sei muito bem que você deve mantê-lo fechado e aquele mimimi padrão para o produto não perder qualidade! Não vou rezar a missa aqui pois vocês já conhecem!
Bem, prosseguindo o texto...
Comparando visualmente com o lápis delineador da Koloss e o Toque de Natureza, vocês podem ver que ele, obviamente, é mais pigmentado! Claro, ele é mais concentrado no quesito pigmento!
A textura do delineador NYX em gel, é um pouco mais seca que os delineadores em gel no mercado! Não entenda DURO, entenda mais seco...o que significa que ele é mais concentrado, mais forte...mais pigmentado...logo, dura mais, fixa mais, borra menos e não carimba pálpebra superior! Belezura né?
Se ele vai secar logo e ficar sem uso? Creio que não...mas, caso aconteça, basta acrescentar uma gotinha micro de óleo para cabelo ou silicone de cabelo no potinho e misturar tudo...fica zero bala!
Bem, ele é a prova d'água, ok? Então você vai precisar de demaquilante para remover OU de um sabonete muito potente! Com água só, não sai...pode dançar na chuva, suar litros, não sai!
Quer ver como ele fica nos olhos e como é fácil aplicar? Acompanhe no vídeo:
Gostou?
Olha...eu estou amando! Caso você não saiba, ele também pode ser usado na linha d'agua como lápis preto! Fixa mais, não borra nem com choro e amiga...ele é muito baratinho!

Onde encontrar:
www.smacks.com.br

Cupom para 10% de desconto:
bmdd10


Beijo e até o próximo!
Postar um comentário