quarta-feira, 5 de março de 2014

Resenha: Lip Gloss Nyx cor 122

Lip Gloss....haha você deve estar se perguntando... Jess, por quê? Você nunca usa lip gloss...agora deu para usar?
Muita calma nessa hora! Realmente, eu não gosto de Lip gloss... Motivo: Acho muito estranho sair com a boca pegajosa...parecendo que comi fritura! Outro ponto muito negativo, é que lip gloss muito molhado, acaba escorrendo e entrando nas linhas de expressão da boca...se você tiver a pele madura então..se prepare...Bom, recebi esse para testar da minha parceira Smacks Cosméticos! Não vim aqui contar lero lero...então vamos aos fatos:

1. Esse lip gloss, pra mim, parece mais um batom líquido!
2. Ele não escorre, não meleca...não faz plec plec nos lábios!
3. A cor...existe uma gama linda de cores nesse produto...claro que já fui logo no tom de boca pois ou vou no vermelhão, ou no nudezão! O que é bom, pois atende a todos os gostos!
4. A durabilidade é bem legal...ele fixa bem!
5. Sabe quando você sai de cabelo solto...passa gloss e seu cabelo gruda na boca? Ai você tira o cabelo, mas ele fica meio ensebado? Então...esse gloss (que pra mim é batom líquido), não deixa isso acontecer! Primeiro que não gruda o cabelo...segundo que, caso você passe muito e o cabelo grude, quando você tira, o cabelo não fica melecado! Bacana, ein?
6. Importado com preço de nacional (isso só na minha parceira haha)!

Já sei, você quer ver como ele fica nos lábios, né?
Então confere aqui:

Onde encontrar:
www.smacks.com.br

Cupom para 10% de desconto:
bmdd10


beijo e até o próximo!
Postar um comentário