terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha: Máscara de Cílios The Colossal Volum Express Tango

Não vai me dizer que você nunca viu essa máscara?
Bem, essa eu ganhei da minha amiga Jú Cristina! Aqui em Vitória/ES nunca vi para vender...Jú me mandou de Ribeirão Preto/SP! Vamos ver as fotos, a aplicação e depois faço meus comentários:

 Sem máscara!


Com máscara!

O pincel!

Antes e depois:


A Aplicação:
E ai?
O que achou?
Te parece com o resultado da The Colossal da Maybelline?
Sim, parece!
E digo mais....eu não gosto da The Colossal original, pois nem Deus consegue remover aquela máscara por completo! Gente...não existe um demaquilante que tire aquilo sem arrancar um cílio pelo menos...é sério!
Se você já testou, sabe que não estou exagerando! Eu ficou louca quando passo aquela máscara e meus cílios grudam, não sai depois, meus cílios ficam duros! É muito desagradável!
Por outro lado...essa da o mesmo efeito, é quase 15 reais mais barata E, tem um cheiro delicioso!
Gente...essa máscara foi a descoberta dos cílios! Testem aí e me contem o que acharam!!

Onde encontrar:
www.smacks.com.br

Cupom para 10% de desconto:
bmdd10


Beijo e até o próximo!
Postar um comentário