quarta-feira, 19 de março de 2014

Resenha: Nail Lacquer Kleancolor cor Sheer Lilac




Bonitão né?
Parece um esmalte prata comum...mas não é!
Achei em primeiro lugar, perfeito para combinar com qualquer outro tom de esmalte!
Segundo ponto...que embalagem linda!!!! Pesadona, grande, vem esmalte pra vida inteira! Fixação ok! Ele tem uma textura um pouco mais grossinha, mas é bom pois não descasca!
O que mais me chamou a atenção nele...É um prata com fundo lilás...ou seja...da um efeito mega legal pois você não tem aquele prata batido!! Achei o esmalte maravilhoso!
Estou amando e com certeza ainda vou usar muuuuuuuuuuuito essa combinação, pretendo fazer francesinha com ele! Haha bem exótico, né?! Tipo lady gaga!

COMPRE AQUI O SEU

Para obter 10% de desconto na compra, digite "bmdd10" no carrinho de compras!

Beijo!
Postar um comentário